Entrevista com o Colirio Guilherme | Style Olverbord

sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista com o Colirio Guilherme

Amores demoro mais saiu !

O primeiro GATO da Style Olverbord é o Guilheme

Lindo e simpático , é a primeira união que o gato é colírio

Escolhido por nossa moderação Guilherme vai bombar sendo colírio

Da nossa união . Vamos saber um pouco sobre ele !


tenho 12 anos ;

tenho o olho castanho claro ; gosto de sair muito com os amigos , e mexer no pc, e no twitter é claro. Moro em campinas Sp faço niver em 15/12 gosto muito de sorvetes , sou uma pessoa alegre , feliz com os amigos e família , simpático , legal . Vivo sempre de bom humor , penso assim não sou melhor do que ninguém e ninguém e melhor que ninguém estudo e estou no 8 ano !




Bom amores ja vimos que ele é bem humorado !
vamo para as perguntas? !

Sobre ele :

nome?

Guilherme Nichel

Solteiro?

2- Siim estou solteiro ;~~

Você faz o tipo namorador ou é mais quieto?

Sou namorador , vaii falar voçe não vive sem uns Casos :) HAHA !

Pretende se formar em que ?

Jornalismo ou Jogador de Futebol

O que você curte em você?

Curto meu bom humor (LL) e meu dedinho que ée torto /

Um defeito seu que acha difícil mudar ?

Sou egoista ! mais consiigo me controlar

qual sua banda preferia?

Prefiro Sertanejo e Rock ; Iron maiden e Jorge e Mateus


Primeira vez como COLIRIO, Contatos Etc... :

Style? Você se indicou ou alguém fez isso?

o @EwertonAmaral falou para mim que iniciava-se um novo blog . aii vii e me interresei , aii eu me inscrevi para serColirio !

Como a equipe da Style entrou em contato com você?

Com o @LiipeOficial ele passou o msn do grupo !

No começo deu pra acreditar ? voce já conheçia alguem da Style ?

Boom não acreditava muito por conta da minha idade ! Não conhecia Ninguem !

Qual é a parte ruim de ser colírio?

6- Para as garotas . ee que temos muitos tweets para nós e não podemos responder todas ;

Você se acha previlegiado, ao ser o primeiro colirio da Style?

haha Siiim , sou o primeiro do site Haha , mais não sou melhor que ngm !

Sua familia sabe que voce é colírio ?

Siim . elees me apoiam !




Meninas, Namoro :

Como seria o perfil da menina pra você?

Bonita, carinhosa, sedutora , que tenha atitude ! e que me ame aciima de tudo


Alguma menina já fez loucura por você?

Siim ; Fazendo ciúmes para eu gostar mais dela ;XX

8_Alguma já chegou para te beijar mesmo? (Beijo Roubado)

Siim , numa festa do meu amiigo ! , Ela chegou e me beijou KKKKK

Qual a pior cantada que já recebeu de uma menina?

HAHA na minha cidade as garotas sabem dar cantadas , mais nunca recebi nenhuma ruim ;~~

Prefere mulher cabeça ou Mulher Gostosa?

menina Cabeça ; porque elas são muito mais carinhosas !

Seus pais ja deixariam você engata um namoro serio ?

siim . meu pai me apoiia , mais minha mãe não gosta muito não , mais eles concordao


Carreira , fãs etc...

como você iria reagir ao ser conhecido na rua atravez da Style?

aa muito feliz !


Após a publicação da sua entrevista aqui na style, como você iria dormir sabendo que tem gente do mundo todo lendo sobre você?

não iria Dormir ;~~ KKKKKKKKK

Você toparia uma segunda entrevista com a nossa equipe?

siim lógico !

Gostariamos que mandasse um recado para todas as suas fururas fãs da Style! *-----*

Sou novo ;Mais vou fazer voce perder a cabeça

Gostou da nossa entrevista? !

12- AMEEEEI;~~ obg *-* Voceis são demais ;

Acho que deu pra saber muita coisas sobre ele né?

quer saber mais ?

Siga ele no Twitter

@guiinichel

0 comentários:

Postar um comentário