Coluna do @Liipeoficial | Style Olverbord

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coluna do @Liipeoficial




eaae gente! Belezinhaa?!
la vai minha primeira postagem!
Booom! !
Com a nova revolução da internet, estão surgindo coisas
curiosas e interressantes, como eu amo isso "coisas novas"
vou fala da modinha de rock colorido.!
ja tem ideia de quem vou fala?
De cine é obvio!


Ta ai os criadores dessa nova geração colorida.!
Os cara manda muito Bem, depois disso veio Restart


Entre outros, esse stylo esta contagiando a turma da net.
Hoje o maior sucesso é Cine e Restart com certeza,
com milheres de seguidores no Twitter os meninos
da Restart contagiam onde passam!
Hoje estão cada dia mais realizando sonhos e sonhos!
Agora voltando pra banca Cine,!
Taá os caras crio a moda colorida, mais hoje
eles não estão coloridos mais, em entrevista a
um programa de TV o "DH" disse que gosta
mais não extravasa muito!
como podemos ver nessa foto!


Com roupas normais ( cores )
mesmo assim eles estão no topo e
parabens, pois vocês mandam muito
bem mesmo!

Acho que é isso neh pessoal! Gostaram?
comentem por favor?

Obrigado!

@Liipeoficial

3 comentários:

@Liipeoficial disse...

aaaaaah ! eu gosteei da minha postagem *-*

Guilherme Coouto disse...

Ah! As bandas coloridas são #tendencias agora ner! AMEII ♥

Só que na minha opinião o unico mas adepto das roupas coloridas na banda cine é o DH, mesmo elas sendo a 1º banda com estilo colorido eu prefiro RESTART todos super coloridos !

@CooutoGuilherme

@Liipeoficial disse...

HAHA' eu amo tudooo ! *-*

Postar um comentário