Coluna do @Liipeoficial | Style Olverbord

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coluna do @Liipeoficial

ooooi Leitores da minha coluna ! Tudo Bem !?
Bem hoje vou falar de :

Justin Bieber


Theo Cavalcanti

Sera que eles realemente se pareçem?
Veja algumas comparações Feitas por min abaixo :



Apesar de nem se conheceram , os Teens vem ganhando cada dia
mais fãs.
Theo Cavalcanti " explodiu " na net por ser parecido com Justin , com
apenas 12 anos , as pessoas falam que ele é o "JUSTIN DO BRASIL "
hoje ja esta em Programas de TV , etc..
O menino não gosta de ser chamado de " Justin " pois acha sem graça
ser reconhecido por um Teen famoso !
Na minha visão ele esta totalmente certo, pois ele não tem
culpa de parecer com o Justin e muito menos ganha fama
por ele , se ele parece tudo bem , mais ele não fica " SE ACHANDO "
falando que é "JUSTIN", ao contrario essa brincadeira pra ele
tem um certo ponto, pois ele odeia que chamam dele de Justin Brasileiro etc..
Mais na real leitores da minha coluna !
Os dois se parecem mesmo?



Comentem falando se parecem ou não , ok ?
Valeu ! :*

5 comentários:

Danielle Valentim disse...

Parecem MUITO! incrivel! =O

@Liipeoficial disse...

akpoakpaokapokapo ! EU NÃO ACHO :s

@Liipeoficial disse...

zoooa ! acho sim eles pareçidos !

joao pedro disse...

mais ou menos

josiane disse...

eu acho q eles nao sao tao parecidos assim
bem poco o justin é bem mais lindooo e único

Postar um comentário