Coluna do @ZacFalcao | Style Olverbord

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coluna do @ZacFalcao

Quem está gostando do Blog levanta a mão! \\\\\O_
Quem está gostando da minha coluna levanta a outra mão! _O/////

Estamos vivendo no momento mais futebolístico do ano. Nada mais digno que eu falar da copa no meu primeiro post.
Esta, que é a copa mais colorida, mais animada, mais barulhenta e mais dançante! Wellcome to the vuvuzela's world cup. Waka waka êê!



Acho lindo, tudo verde e amarelo! As ruas de verde e amarelo, as bandeirinhas dos carros, as roupas das pessoas.. Parece um monte de piriquitinho! *--* ai adoro.
Até o cabelo das pessoas estão verde e amarelo! ( @marimoon ) Mas na nossa bandeira não tem só o verde e o amarelo não, ok? Tem o azul e o branco também. Fica a dica.
Enfim.. neste meu primeiro post, eu vou comentar pontos positivos e negatsvos desta copa. Hey how let's go!

Nossa seleção, até o presente momento, não nos foi de muito orgulho. Ganhamos de 2X1 da Coréia do Norte. Ok, ganhamos. Mas foi da Coréia... Hahaha Pelo amor de Deus.. Que jogo besta!! Pronto, falei.
Desde a convocação, o Brasil 'chiou' porque o Dunga não colocou os nós queríamos, só que mais do que ninguém, ele sabe do que a nossa seleção precisa. E o que nos resta fazer é torcer( pedir a Deus é sempre bom) !

Enfim.. esta será uma coluna polêmica, ok? Vamos botar pra ferver aqui!!!!!
Hahaaaaa roma romamaa gaga ulalaah (8)
Quem tiver dicas de assuntos e quiser que eu comente, é só mandar um tweet, ou uma DM, ok hunni bitch?


4 comentários:

joao pedro disse...

tah massa gatom ,piriquitinho rsrs

Djow ;) disse...

adooorei, agnt falou sobre a @marimoon hoje rs :D
abraço @djooooow

/piscagatom

@Liipeoficial disse...

gosteeeeei manin! *-------*

Guilherme Coouto disse...

aah @marimoon ainda teve a coragem de falar em uma reportagem que o cabelo dela ñ esta verde amarelo, por causa da copa ñ, mas sim pq ta desbotando Hum - Rum, Ah Vá! rs rs

Eu ñ curto nada da copa o barulho é infernã, o Brasil para pra ver isso, o Brasil tem tanta a melhorar é investi tanto em futebol, o Brasil em vez de prestar em quem vai por na presidencia do pais prefere saber como ta o desempenho dos jogadores, se vcs nunca repararam eleição é sempre em ano de copa! Coincidencia ?! Vai saber

Postar um comentário