Coluna do @ZacFalcao | Style Olverbord

domingo, 27 de junho de 2010

Coluna do @ZacFalcao

Escândalo Teen? É com elas mesmo!


E na ordem:
Linh, Jamie Lynn Spears, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens já se envolveram em escândalos.

Esses são alguns nomes dentre os quais, quase "explodiram" suas carreiras. Por diversos motivos, elas decepcionaram seus pais, familiares, amigos e fans do mundo inteiro.

Miley Cyrus e Vanessa Hudgens, ambas estrelas Disney e cantoras, por fotos sensuais e etc.
Jamie Lynn Spears, por ter anunciado em dezembro do ano passado, então com 16 anos, que estava grávida.
Thuy Linh, não com tanta sorte... viu sua carreira despencar e a série na qual trabalhava, cancelada após um vídeo seu, fazendo sexo com o namorado ir parar na internet.

Comentando um pouco de cada uma:

Miley Cyrus:

A mocinha viu várias fotos suas em posições sensuais divulgadas pela internet : de calcinha, mostrando o sutiã... etc e blablablakesha ela também posou insinuando um topless para as lentes de Annie Leibovitz. O ensaio foi para “Vanity Fair”.
Em entrevista à revista “People”, a menina se diz envergonhada : "Aquelas fotos foram bobas e inadequadas. Reconheço o apoio dos meus fãs e espero que eles entendam que vou cometer erros pelo caminho, que não sou perfeita. Nunca tive a intenção de desapontar qualquer pessoa e sinto muitíssimo se desapontei alguém."

Confira também esta matéria sobre ela aqui na minha coluna.http://styleolverbord.blogspot.com/2010/06/oops-i-did-it-agaim-miley-cyrus-nao-e.html








Vanessa Hudgens:


Fotos sensuais dela caíram nanet no início de setembro do ano retrasado, colocando na beira do precipício sua imagem de Gabriela,garotinha doce e comportada em "High School Musical".
A acessoria da atriz afirmou que as fotos não são montagens e se desculpou pelo vazamento das imagens.
"Esta foi uma foto tirada em privacidade. É uma questão pessoal e infelizmente essa foto se tornou pública".

Na época, Vanessa quase perde o contrato com a Disney para gravar "High SchoolMusical 3" porem, ela pediu desculpa aos executivos, que logo a apoiaram.









Jamie Lynn Spears:




A irmã mais nova de Britney Spears, Jamie Lynn, então com 16 anos, confirmou em dezembro do ano retrasado a sua gravidez.

Jamie teria conhecido o pai da criança, Casey Aldridge, na igreja.
E Britney perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido Kevin Federline, depois do divórcio, e está lutando pela custódia das crianças.








Hoang Thuy Linh:

Tadinha da Hoang Thuy Linh. A pobi já não teve a mesma sorte das demais a cima.

Ela, que era a estrela da série de TV “Diários de Vang Ahn”, no Vietnã, quando teve um vídeo seu (com versões de cinco e 20 minutos) publicado anonimamente no YouTube. Nele, a atriz aparecia fazendo sexo com seu namorado.

Antes do escândalo, o programa era mais do que aprovavado pelos pais - eles o consideravam educativo. A série, que estava na segunda temporada, foi suspensa com Hoang em lágrimas, implorando compreensão dos seus fãs e se desculpando com seus pais.
Ai gente! Tadinha dela né?







@HuckLuciano diz: Quem gostou da matéria do @ZacFalcão faz barulho no caldeirãããão!!!!


fonte:ego

4 comentários:

@Liipeoficial disse...

parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens UAHUAHAUHAUHAUHAU! mt top!

Nin. disse...

arrasou nessa coluna !

kevin_teckkill disse...

adorei a coluna!!

Orlandir disse...

heheheh muito criativo... parabéns

Postar um comentário