Entrevista com a Thaýna | Style Olverbord

sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista com a Thaýna

Amores olha que Linda essa menina!
escolhemos ela para ser a primeira diva do site.
pois é linda , simpatica e tudo mais.
vamo pro bate papo?


Nome?

Thayná Lima

Idade?

14 anos

Onde mora?

Raposos - MG

Solteira?

siim 66' hihi

Menino ideal ?

um que eu goste, que tenha caráter, que seja simpatico e, é claro bonito



O que mais gosta de fazer ?

comer chocolate, navegar na net e sair com amigos

Prefere Homem cabeça ou Homem sarado?

cabeça .. mais as vezes tem que ter um pouco de 'beleza' né? rs



Quem mais ama ?

Minha Família

Quem mais odeia ?

aulas de matematica! shaushau ..

O que mais curte em você?

aah .. meu cabelo.. acho ele bonito . :)

qual sua banda preferida?

Forfun e Bonde da Stronda



Você faz o tipo namorador ou é mais quieta?

eu sou mais quieta.. na minha .. to nova pra namorar ainda, rs

como conheceu a Style ?

indicação no twitter

como você iria reagir ao ser conhecido na rua atravez da Style?

naturalmente




Você se acha previlegiado, ao ser a primeira Diva da Style?

siiim siim *-*


Um defeito seu que acha difícil mudar ?

falta de paciencia com as pessoas 'chatas'


Qual a pior cantada que já recebeu de um menino?

'se eu fosse um papel voce me dava um amasso? '


aceitaria traição ?

não ..


Gostariamos que mandasse um recado para todas as suas fururas fãs da Style! *--*

Ah *-* um abraço pra todos (as) voces e espero que tenham gostado da entrevista!


Amores falto alguma coisa que vocês querem saber sobre ela?

Siga ela no Twitter

@thayna_ssl


5 comentários:

Zac Falcão disse...

LOVED

GleitonSg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GleitonSg disse...

O.o Ke Isso Heiin' Sih Fosse o Guri eu ia dar uma cantada Melhoor Ke akeela U.u Tipo Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!

Fernando Douglas disse...

A Rua é Nois"

Ramadane Ancha Rosa disse...

Eu acho que sou ideal para se........

Postar um comentário