Entrevista com Beth | Style Olverbord

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Entrevista com Beth


_________________________________________________________________________________

English

loves today I spoke with Beth

@Bieber2Europe


the owner of one of the biggest clubs in Justin Bieber Fan!

Look at WHAT she says :

What's your name?

my name is beth.

How old are you?

im 14 years old

how do you feel being a fan of Justin Bieber?

i love being a belieber! ;D

justin you've seen up close?

no, not yet but i will :)

what would be his reaction if he'll follow you on Twitter?

he dose follow me on twitter, i was in school and i stoped breathing and screamed.. now im banned off the internet in school haha.

what you enjoy doing on vacation?

i like going out with my friends and stuff :P

what you do for Justin Bieber?

i'd do anything for justin

how did this love for justin?

i found justin on youtube with my friends and we fell in love with him..

what you think of our interview?

i like it its cool :)

Beth thanks for accepting my invitation, hope you come back more often. I loved talking to you


_________________________________________________________________________________

Portugues

Amores hoje falei com a Beth

o proprietário de um dos maiores clubes de Justin Bieber Fan!

Olhe o que ela diz:

Qual é seu nome?

meu nome é Beth.

Quantos anos você tem?

tenho 14 anos

Como você se sente sendo um fã de Justin Bieber?

Eu amo ser um belieber! ; D

Você ja viu Justin Bieber de perto?

Não, ainda não, mas vou:)

qual seria sua reação se ele te seguir no Twitter?


Ele já me segue no twitter, eu estava na escola e vi que ele me seguiu e minha respiração parou e gritou .. agora estou proibido fora da internet na escola haha.

o que você gosta de fazer nas férias?

Eu gosto de sair com meus amigos e outras coisas: P

o que você faria para Justin Bieber?


Eu faria qualquer coisa para Justin

Como é que este amor por Justin?

eu encontrei no youtube justin com meus amigos e nós caímos no amor com ele ..

O que você acha da nossa entrevista?

eu gosto é legal:)

Obrigado Beth por aceitar meu convite, espero que você volte mais vezes. Eu amei falar com você


Ela é dona do @Bieber2Europe

0 comentários:

Postar um comentário