Coluna do @ZacFalcao | Style Olverbord

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coluna do @ZacFalcao


Oops! I did it again!


Miley Cyrus não é mais Hannah Montana #ProntoFalei


Venhamos e convenhamos, a disney é uma ótima escola de prostitutas! *-*

Um claro exemplo disso, é nossa querida Britney Spaers, que outrora santinha, agora... (6)
Quem segue seu exemplo é a cantora teen Miley Cyrus, que mais uma vez causa polêmica ao simular beijos e carícias lésbicas em uma boate gay, em Londres. :0~~ Sim, mais uma vez. Porque ela tá com esse costume agora! huahahuaahu :P~



A cantora tinha anunciado que se apresentaria na famosa boate GAY, em Londres. Ela usava um vestidinho SUPER curto e dançou seduzentemente, se é que vocês me entendem.. (6)

Já faz um tempo, que a atriz e cantora de 17 anos, que tirar um pouco a fama de santinha; de criancinha.
Fato é que, os fans de Hannah Montana(que ainda está no ar) tem entre 7 e 11 anos, e ela está muito atiradinha para o público adulto, não acha hunni bitch? ai adoro.
Mas, eu estou gostando bem mais dela agora do que da Hannah Montana #fact
Muito mais dançante! Muito mais seduzente!

Em seu blog, Miley se manifestou sobre o assunto:

"Eu cantei Can’t Be Tamed nesta semana em um dos meus programas favoritos [Britain’s Got Talent]. (..) Eu prometo para vocês que eu não beijei a dançarina e é ridículo que duas artistas não possam se divertir sem que a mídia crie algum caso em cima disso"

Sabemos... ahan Cláudia...

Ps: Adorey este vídeo novo dela! *--* É tão PEGAEL



By:@zacfalcao


4 comentários:

carolina disse...

olha nem é por maldade, mas eu acho que vc ta muito errada.
não tem como uma cantora passar a vida toda na disney cantando musica infantil!!! Acho que a Miley ta super certa de mudar suas musicas e seu comportamento, e quanto a parte da boate gay e de insinuações acho que é um pouco de preconceito da sua parte. E quando citar a Britney vale a pena lembrar que ela passou por uma faze dificil e voltou com tudo, é mãe de dois filhos e não deve nada a ninguem.
Briteny Spears,justin timberlake, christina aguilera, entre outros saiaram da disney pra se tornar grandes astros, e creio que a Miley vai seguir o mesmo caminho, não acho que a disney seje uma "escolas de prostitutas" acho que é a porta de entrada para o sucesso afinal quantos artistas famosos e problematicos começaram lá??
Se pararmos pra pensar os passos dado pela Miley ja eram previstos, e se o sucesso e a fama não atrapalharem a vida dela com fizeram a Britney. ela vai longe!!!! Concordo com vc queando diz que a Miley Cyrus não é mais Hannah Montana pq é verdade não tinha mais como ela ficar fazendo papel de Hannah Montantana pro resro da vida.
essa é a minha opinião #prontofalei
@julli_d

Zac Falcão disse...

Adoro causar polêmica!! Afinal, esta é minha função neste bolg! hahaha
Mas eu não critiquei ela não! Não sei se você leu, mas eu postei exatamente isso:
"Mas, eu estou gostando bem mais dela agora do que da Hannah Montana #fact
Muito mais dançante! Muito mais seduzente!"

Fica a dica.

Obrigado ela sua contribuição.
Ps: Não posso estar erradA posrque sou homem! hahaha ai adoro

Junin disse...

zac nn falou mal de ngm U_U ele apenas fez uma critica em torno de todos os lados que elas apresentam uai. da msm forma que alguem critica musicas de um cd, e gostam de outras, ele fez o msm. Na verdade, ate menos. gente boba adooorei zac *O*

Guilherme Coouto disse...

Eu acho que a Miley força muito uma coisa que ela ñ é!

Postar um comentário