Orkut ou Twitter ? @Liipeoficial | Style Olverbord

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Orkut ou Twitter ? @Liipeoficial


Oiiie pessoal?
tudo bem com vocês?
Pow vim da rivalidade entre
Twitter e Orkut Hoje!


Hoje uma das ferramentas mais usadas pelos Jovens do Mundo todo é o Twitter !
Twitter é uma Ferramenta na minha opnião mais segura de se usar,
é uma maneira facil de você se relacionar não só com seus amigos
como com seu IDOLO e tals !



Hoje a Ferramenta mais usada pelos jovens é o ORKUT
site de relacionamento, onde você também se comunica
com amigos e tals!
Na minha opnião o Orkut antigamente era mais "privado"
Hoje ninguém tem mais privacidade naquilo la.'
Orkut hoje realmente "NÃO PRESTA"
pois a ferramenta esta se perdendo cada dia mais.'
Antes ninguem falava em twitter
Hoje milhares de pessoas trocaram o orkut pelo Twitter!
"Eu só tenho orkut, porque a maioria dos meus amigos não tem Twitter"
Se não ja tinha excluido aquilo a tempo!
pra min não tem graça nem uma aquele "trosso" mais !



E hoje !
existe uma certa rivalidade entre eles?
quem leva a melhor?
Twitter ou Orkut?

comentem !:*

3 comentários:

@Liipeoficial disse...

ain adoroo ! #FALO MESMO

heydervagner disse...

O orkut tenta copiaar o twitter... uma prova disso são as atualizações, mas em média o orkut é mais acessado que o twitter no brasil.

@Liipeoficial disse...

sim sim logico mais o melhor mesmo é o TWITTER !

Postar um comentário