Parabens @ZacFalcao | Style Olverbord

terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabens @ZacFalcao

Gentee Hoje é Aniver do nosso Zac!

Manin quero fala que conheço você a pouco tempo
mais tu ja é especial pra min!


Sendo nosso colunista polemico você faz bem seu papel,
pessoa extrovertidaa demais você!
Nossa eu rashow com as coisas que tu fala!
Pois mesmo em tão poco tempo
qero te fala que nos da moderação somos
uma familia que nunca vai se separar!


Mais um ano de Vida de passando e eu Desejo
toda a sorte do mundo pra você,
que DEUS realize seus sonhos!
que você possa alcança cada dia mais seu propósito!
e que um dia vamos se topar em uma grande
empresa ou emissora de TV *-*
MENINO SEDUGENTE
ÉSSA É MINHA HOMENAGEM PRA VOCÊ

@Liipeoficial

3 comentários:

alex disse...

Liipe você como sempre emoçionando as pessoas, ! nossa eu que nem sei quem é ele chorei de ver sua homenagem ! imagine ele então ! parabens ai mlk ! Felicidades pra ti *-*

sthefany disse...

Meu irmão é fóda daqui uns dias é o seu Liipe! parabens zac *-*

Zac Falcão disse...

OBRIGADOOOO DE VERDADE!
MUITO OBRIGADOO!*___________________*


#familiastyleolverbord

#HappyBdayZacFalcao

Postar um comentário