Stefhany diz que se sente uma Lady Gaga | Style Olverbord

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Stefhany diz que se sente uma Lady Gaga


A cantora Sthefany declarou que em seus shows que se sente uma Lady Gaga brasileira ou até mesmo uma Madonna, a cantora revela que adora o carinho dos fãs e que nunca imaginou que seria um sucesso começando na internet “ Eu nunca imaginei que ia ser um sucesso como estou sendo, as vezes paro pra pensar e ainda não acredito” ela completa dizendo “Eu me inspiro muito em cantoras internacionais como a Lady Gaga, Madonna, Beyoncé entre outras diva do pop”.
Ok, ok, vamo combinar né gente? Não sei vocês, mas pra mim ela ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe mesmo de ser uma diva de verdade. E outra coisa: ela só ficou popular assim porque muita gente que viu a PARÓDIA dela viu mesmo só pra rir. E se um dia ela chegar aos pés da Lady Gaga, ai eu só digo uma coisa: 2012 TÁ CHEGANDO.

4 comentários:

Zac Falcão disse...

A POBI! kkkkkkkk

@Liipeoficial disse...

PAKPOAKAPOKAPOKAPOAKPOAKPOAKPOAK!

joao pedro disse...

kkkkk coitada

Junin disse...

O dó HUAHAUHAUAHA

Postar um comentário