Bate Papo com as meninas do @Family_Restart | Style Olverbord

domingo, 18 de julho de 2010

Bate Papo com as meninas do @Family_Restart

oooi amores  :*
Hoje a entrevista é ESPECIAL
pois se fala de #OrgulhoRESTART
Encontrei o @Family_Restart e resolvi bate um papo com elas
vejam :

Perguntas :

Qual é seu nome?
Viviani a outra Dona chama Carol !

Quantos anos vocês tem?
eu tenho 13 ee ah Cah 15 eu acho -q

Como é pra vocês ser dona de um dos maiores Fã Clubes da Banda?
É gratificante pra gente *---* tamos realizando um sonho !


Vocês já chegaram perto dos meninos ? tiraram fotos ? já foram nos shows?
siim, sim e sim ! Já tivemos a oportunidade de ver eles ee tirar fotos ee já fomos heim varios shows *-*



Eles seguem o @Family_Restart no Twitter?
Todos menoos oo Thominhas seguem a Family, mas em breve ele seguira tbm eu espero !

Eles já chegaram a falar com vocês? Por Twitter, myspace, etc..?
noo twitter elees já falaram variaas vezes, mas oo thomas não falo nenhuma ele éh '' the only exception '' 'oudaoduaoaudaduo

Qual seria a relação de vocês, se eles te seguissem no twitter pessoal de vocês? (@viivih_yeeah ee @caarool_limaa )
eu iriaa ficar muitoo emocionadaa *---*

Oque vocês fariam, tipo uma loucura por Restart ?
Fariamos a medida do possivel (=

E, como surgiu essa Loucura que vocês tem por eles?
Eu conheçii eles num show do Cine faiz um ano e desde então começeei a escutar ee me apaixonar *-* a Cah eu não sei mto beim como foi.

Vocês sofrem algum tipo de preconceito por ser Fã dos meninos coloridos ?
aah todo mundoo sofree um pouco neah .. mas nós não ligamos pois não nascemos pra agradar todo mundo ! cada um com suas opniões e nós respeitamos a dos outros!

Vocês adotam o Stylo deles também ?
Siim siim *-* noós nãao temos toodaas as roupas coloridas como gostaiamoos ee pãans maais se pudessemos teriamos todas *-*

Como vocês iriam reagir se em um show os meninos te reconhecer e falar que vocês são as donas do @Family_Restart ?
essee éeh o nosso sonhoo sabe, ee um diaa nós iremos conseguir isso ! nãao vamos desistir até alcançaar todos os nossos objetivos !



Ah, oque vocês acharam do #OrgulhoRestart ter entrado nos Tweets mais comentados ontem ? (sábado 17/07/2010)
Acho qe foi muito merecido, temoos umaa familia unida e isso sóo provaa qee temos qe ter ORGULHO mesmo da nossa familia *-* por cada conquistas, por TUDO!

Qual deles vocês acham mais bonito?
Nóos somoos apaixonadaas peloo PE LANZA e o nosso 2° Love éeh oo Pe Lu !

Como eles já falaram, eles já namoram com fãs e namorariam outra vez? O que vocês acham disso ?
Acho isso muito comuum, pois nãao tem nadaa de mais, tanto nós quanto eles somos pessoas normais *-*

oque acho da entrevista ?
acheei muito legaal ee qeriaa agradeçeer pelaa oportunidaade qe vocês deram pra nós *-*


Amores viram ? LOGICO poweipoeiepoiepo
nossa valeeu pela entrevista meninas, adorei viiu ? espero
que voltem a segunda vez ok ? 
COMENTEM AMORES :-)

2 comentários:

@Liipeoficial disse...

ficooo muuuito Fodaaaaaaa :*

1 disse...

eeee gostey

Postar um comentário