Bate Papo com as meninas do Barra da Saia | Style Olverbord

domingo, 4 de julho de 2010

Bate Papo com as meninas do Barra da Saia

Bem Vindos a mais um Bate Papo com o Liipe :*


Bom pessoal o bate papo hoje é com as meninas do
Ja adiantando amores, a entrevista ta Lida, as meninas são
super carinhosas a atenciosas :*
vamos pro bate papo?
*-*

como surgiu a Banda de vocês? e porque BARRA DA SAIA ?

A BARRA DA SAIA surgiu em 99 qdo decidi que queria ter um trabalho próprio, com a minha cara ( Adriana Sanchez) e surgiu a vontade de fazer um trabalho diferente, inovador, que não existisse no cenário musical. Mulheres tocando de verdade, com atitude e força e neste segmento sertanejo/aipira tão dominado pelos homens, chamei as meninas que combinavam com esse pensamento e que quiesessem dividir esse mesmo sonho,assim nasceu a BARRA DA SAIA há 11 anos atrás...Quando formamos a banda queríamos um nome brasileiro e feminino, que transmitisse o que somos e o que queremos. Queremos todos grudadinhos na BARRA DA SAIA!!!

Vocês gostariam de cantar outro stylo de musica?

A BARRA DA SAIA faz seu próprio estilo, não imitamos ninguém, mesmo quando tocamos alguma música de outro artista, criamos nosso próprio arranjo pq já temos uma sonoridade própria e nosso estilo que batizamos de Roça´n Roll: a mistura da música sertaneja e caipira, com pitadas do country, do rock,folk e da música da fronteira e celta, essa mistura toda é a BARRA DA SAIA , um estilo único.

Vocês tem alguma mania antes de uma apresentação?

Sempre rezamos antes de entrrar no palco, juntas de mãos dadas



Eu pude ver o show de vocês de perto, e vi que vocês tem uma forma de apresentação perfeita, alguem ensaia vocês? ou vocês proprias que criaram?

Na parte musical, nós mesmas criamos os arranjos com a supervisão do nosso diretor musical, o Bosco Fonseca e toda parte de coreografia ( movimentação no palco) é feita pos nós mesmas a partir do que é possível fazer com intrumentos na mão. Isso nos limita um pouco, por isso criamos movimentos que possam ser executados tocando. Hoje nosso show é todo com equipamento sem fio para nos deixar o mais livres possível no palco. A BARRA DA SAIA se preocupou mais do que fazer um show, em fazer um ESPETÁCULO MUSICAL

Vocês tem muitos fãs por onde passa, algum ja fez uma loucura que vocês não esperavam?

Muitos já fizeram loucuras como tatuar o corpo, atravessar o país inteiro para nos ver,invadir Van, Hotel enfim são 11 anos de carreira e graças a DEUS a cada dia conquistamos mais e mais fãs não só no Brasil mas na América Latina e Europa. Sempre recebemos nossos fãs com muito amor, carinho e respeito. Nossa música é feita para eles.


Fora do palco oque vocês mais gostam de fazer?

Tocar rsrs, Sair para jantar, cinema, ficar em casa com a família, coisas normais!!

namorando, casadas ou solteiras?

SOMOS AMIGAS, nos damos muito bem mas não somos CASADAS...






Vamos fala da carreira de vocês !

vocês entrentaram dificuladades no começo da Banda?

No início a maior dificuldade que enfrentamos foi provar que tocavamos de verdade, muitas pessoas duvidavam e juravam que era playback, porém aos poucos fomos conquistando o respeito dos artistas no cenário musical como Sergio Reis, Leonardo, que se impressionaram muito com o trabalho e fomos mostrando que viemos prá ficar, que é de verdade e que a mulher é capaz sim de fazer um trabalho com qualidade!!

no show eu percebi que vocês camta country, vocês Pretendem gravar faixas em outras línguas?

Ano passado gravamos um DVD de 10 anos ao vivo que doamos 100% da renda ao Hospital de Câncer de Barretos.A BARRA DA SAIA foi a primeira artista a fazer isso no Brasil. Tivemos grandes participações como Sergio Reis, As Galvão,Os Favoritos da Catira, Pepeu Gomes, Zeca Baleiro e gravamos um pout pourri contry com a participação do Amon Lima da Família Lima. Temos também KM 11 em castelhano.


E os shows internacionais? Já existe algum em vista?

Temos muitas propostas dos Estados Unidos e Europa, porém até agora não conseguimos conciliar a agenda. Desde 2009 temos feito tournes na Argentina onde temos muitos fãs.

Sabe se já existem fãs em outros países?

Temos fãs espalhados por todo mundo, Holanda, Estados Unidos, Europa, Japão, Africa, América Latina toda, enfim com a internet a música não tem mais fronteiras ela chega a toda parte.



Tem algum país em que gostariam muito de se apresentar?

Queremos nos apresentar em todo lugar!! o mundo TODOOO

Em fim oque acharam da entrevista?

Adoramos, obrigada pelo convite e visitem nossos canais oficiais




Bom Meninas desde já quero agradecer vocês por ter aceitado me dar esta entrevista, espero que tenham gostado do bate papo comigo :*

eae pessoa gostaram? COMENTEM !

4 comentários:

Liipe disse...

Lindo lindo Lindo *------*

@Liipeoficial disse...

Lindo mesmooooooooooooooo chara :* elas são demais :*

joao pedro disse...

são lindas

GleitonSg disse...

Lindas O.o !!'

Postar um comentário