coluna do @twipedromartins | Style Olverbord

sexta-feira, 9 de julho de 2010

coluna do @twipedromartins


Bem, como é ano de copa do mundo, vim a que para falar dos  estilos dos jogadores fora de campo, vamos começar com o o queridinho do brasil voçês ja sabem quem é ? isso ele mesmo o kaká veja na foto a baixo o estilo do jogador . 



Fora dos campos, o jogador faz um estilo meio que dispojado,  usando  camizeta simples e calça jeans , na outra foto para uma campanha publiçitária o jogador apareçe com relogio de grife, terno, e o cabelo estilo sou serio porém molekão HAHA . Ele pode né gente 

 Gente, olha só esse cara, é ele mesmo é aquele que as mulheres só faltam beijar seus pés rs ,pois então o jogador fora dos campos faz uma linha, sou pegador . Repare que ele usa calça jeans e blaser, lembrando o que não preçisa lembrar, que o seu cabelo sempre com gel .



 OHHH gente ,que que voçês querem que eu comente dessa foto  ,ahh é então tah bom ,vamos lá 
nesta foto o jogador tinha sofrido um acidente em campo , porém ele ñ pensou duas vezes antes de sair de casa com essa roupa , acho que o jogador pedio a roupa de sua irmã emprestada , e esse short gente não sei se era por quê a perna tava machucada ou se era para mostrar suas pernas torneadas e depiladas .



Então gente a q o melhor jogador do mundo , apareçe com o tipico cabelo argentino e camizeta simples preta por baixo de um casaco aberto que eu acho q ficou bem nele e voçês o que  acharam ?



E ai pessoal, a q o jogador apareçe  com uma mulher ñ sei se era namorada ou fã , mais então , nesta foto o craque apareçe com o cabelo  mais curto , vamos combinar que ficou bem melhor né gente , pois então ele apareçe com camisa simples preta e por cima um casaco com ziper preto, que caiu muito bem no jogador 


então pessoal essa foi a minha matéria, lembrando que tudo que eu escrevi ai é minha OPINIÃO fica a critério de voçês pensarem o que quiserem  .

mandem opinião , perguntas  e sugestão para o @pedromartins obg gente 

0 comentários:

Postar um comentário