Entrevista com a Gabi Karine :* | Style Olverbord

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevista com a Gabi Karine :*

Eaê leitores da minha coluna :* HAHAH'
Hoje o papo é especial, pois se fala de GABI KARINE


Linda, simpática e promete muito nessa entrevista :*


Bom, meu nome completo é Gabrielle Karine Frederico, nasci em Maracaju - MS, estou com 17 anos. Tenho uma vida maravilhosa, tenho um irmão de 19 anos. Estou cursando Arquitetura e Urbanismo na Unigran, em Dourados. Minha rotina, é meio corrida... acordo 4:30 da manhã, pra tomar banho, toma café se troca e pegar o onibus, e ir até Douardos que fica 90 km da minha cidade. Chego em Maracaju 1:30 da tarde, almoço. tenho aula de canto e ensaio com a banda, e de noite é claro vou correndo pro pc twittar e conversar com meus lindos queridos fãs que eu amo muito :D



Perguntas :

Vida Artistica



Como foi pra você toma iniciativa, e dizer meu negócio é CANTA?

R: Veio do além, ( rsrs, sempre ia em concursos onde amigas minhas cantavam, mas nunca tentei soltar o gogó mesmo, dae rolo um convite pra eu e meu irmão abrirmos o show do João Bosco e Vinicius. Topei na hora né. E como quem sobe no palco uma vez, não quer sair mais, peguei gosto pela coisa, e hoje minha vida é MÚSICA. To apaixonada, simplesmente dominada por ela. AMO O QUE EU FAÇO. J

E seus pais, apóiam você?
R: São os maiores apoiadores, agradeço a cada minuto por ter eles do meu lado.

Você sofreu preconceito no inicio?
R: Acho que na seria preconceito, mas sim muitas críticas. Isso a partir do momento que você é exposto pra sociedade, é normal que as pessoas comentem bem ou mal, mas comentam, mas a gente só tende a crescer com isso.

E o programa do Raul Gil, o que você acho? Eu particularmente amei sua apresentação lá !



R: Foi umas das melhores experiências da minha vida, conheci pessoas maravilhosas,



tanto os participantes, como toda a galera da produção, outra.. que foi primeira vez que fui pra SP, primeira vez que andei de avião #emoção TOOOTAL :O hduishus. 




Mas vai ser simplesmente INESQUECÍVEL pra mim, cada momento, cada tudo que eu vivi por lá, inclusive me abriu muitas portas.



Vi que você já é amiga de varias cantoras,duplas, etc... Eles te incentivam bastante?


R: Sou sim. Por mais que somos concorrentes, sempre pelo menos, eu procuro ajudar no máximo quem eu posso, e as pessoas me ajudam bastante sim, inclusive eu só estou cantando hoje, por causo do grande fenômeno Luan Santana, que foi quem me fez não desistir, talvez ele não lembre, mas foi um abraço e uma palavra que ele me disse que mudo todo meu conceito, pois um pouco antes deu encontrar com ele, tive uma decepção em um show, e saí chorando. Bom enfim, histórias de quem ta começando né? :D mas fica aqui meu recado, qualquer coisa que precisarem, estou aqui o//

Você canto a musica da janaynna targino, ela assistiu você? Agradeceu-te de alguma maneira?
R: Ela não assistiu no dia, mas mande o vídeo pra ela logo depois, os meninos da banda dela assistiram. Ela Fez um show aqui em maracaju, bem no dia que foi ao ar o Raul Gil, ela falo Lá de cima do palco, me agradeceu, a ainda fez a galera toda bater palmas pra mim, EMOCIIONEI horrores :) foi MARAVILHOSO, 


ela é uma mulher maravilhosa, talentosa, e acima de tudo uma mulher que sabe respeita os valores e os limites de cada um, admiro muito o trabalho e ela como pessoa.

E a gravação do programa “VIDA SERTANEJA” que você fez com o Munhoz e Mariano, como foi ?



Foi ótima também, cada vez é uma experiência nova que eu vivo, assim como acho que cada artista vive também, é simplesmente maravilhoso poder compartilhar o meu trabalho em TV :D // Munhoz e Mariano, são pessoas incríveis, pessoas simples, de bom caráter, lindos ( rsrs) enfim, são pessoas assim que conseguem conquistar o Brasil inteiro, não é a toa que gravaram seu primeiro DVD no dia 17/07/2010 :D SUCESSO meninos.


Você pretende seguir rumo artístico na musica?
Sem sombras de dúvidas, é um sonho meu, e eu vou até o fim, independente do que acontecer, meu Deus é forte e sei que não importa, quando, onde e nem como eu vou conseguir isso, mas que eu levo ele sempre acima de tudo e de todos eu levo. Tenho força de vontade e acredito em mim, e torço muito por esse sonho.

Se você receber uma proposta de cantar e morar em outra cidade, você largaria tudo pela musica?
Concerteza, lógico, seria ruim acostumar sem os pais, sem os amigos, sem a faculdade, mas é um caminho que eu decidi seguir, e é isso que eu quero.

De certa forma o programa do RAUL GIL quanto o VIDA SERTANEJA te ajudaram a ter mais credibilidade no mercado da musica sul mato-grossense ou até mesmo nacionalmente?



Sim, concerteza, recebi várias propostas, inclusive internacionalmente também, rsrs. Estou indo no próximo dia 31 de julho, para Vallemi, no Paraguay cantar. Será um show incrível. Estão todos convidados. :D

Você se apresento na EXPO-MARA, junto com vários artistas, como você reagiu ao subir no palco e ver milhares de pessoas cantando suas musicas?



Eu me apresentei, junto com o Munhoz e Mariano, mas todos os artistas que passaram pelo palco principal lembraram de mim, comantaram um pouco sobre meu trabalho, e isso foi muito gratificante pra mim. E quanto ao ver as pessoas cantando minha música, é simplesmente inesplicável, ninguém vai saber a felicidade que eu sinto quando acontece essas coisa. Deus é poderoso e Justo.


E como é pra você sair do lugar que antes você ficava assistindo os shows e subir no lugar que você sempre sonhou ?
É como você mesmo diz. – ‘ É UM SONHO.

E o CD vem quando ?
Se tudo ocorrer bem, até final de outubro já estará rodando por esse Brasil :D


E os Fãs, como é sua relação com eles ?

Eles são a base de tudo, sem eles eu não seria nada, não só eu mais qualquer artista, são eles o nosso público, e são eles que completam o nosso show, são eles que realmente não irão nos abandonar nunca, eu tenho um carinho enorme por cada pessoa que curti minha música, que elogia, isso pra mim é gratificante. Tanto é que a melhor parte do show é aquela quando você desce do palco e vem a galera inteira quere ti abraçar e tirar uma foto com você, isso realmente NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE.


Percebemos que você os trata da maior maneira possível, no Orkut por exemplo, vários e vários perfis, você acha que os fãs são o ponto essencial de um artista?
Eles que nos completam. Um artista pra se dar bem na vida, tem que ter acima de tudo a HUMILDADE, SIMPLICIDADE, e o caráter, o respeito pelas pessoas que os admiram, e isso eu prezo muito dentro de mim, toda noite eu fecho minhas mãozinhas e agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que tens colocado em meu caminho.

E algum fã já fez loucura por você, uma que você nunca vai esquecer?
Hahaha, por enquanto não, só um dia que eu estava em Porto Murtinho – MS, a galerinha invadiu o Studio da rádio onde eu estava pra tirar foto e ganhar um CD autografado meu, isso foi incrível :D

Vida Pessoal




Aê pessoal, principalmente os Homens, chegou a hora mais Style da Gabi :*
Namoro:
Namorando?
Não.

Já namoro quantos anos ? E qual foi o mais duradouro ?
Em casa, tive um namorado, durou 8 meses.



Qual tipo de homem que você mais gosta?
Eu curto meninos que tem carinha de baby ainda, com correntinha no pescoço ( aai é charmoso di mais ), mas eu axo que eu prefiro ser respeitada e que intenda a minha vida, isso é fundamental.

Qual o ponto que você vê em um Homem e diz ; “ Ele tem o que me chama a atenção “
O Sorriso, e o carisma.

Namoraria com um Fã?
Por que não? Ninguém sabe o dia de amanhã :D

Família :



Seus pais apóiam você na carreira musical ?
Muito, são a base de tudo.

Eles acham arriscado isso pra você? Dá-te sugestões se seguir outra coisa ?
Arriscado é, claro, como qualquer pai e mãe, é normal sentir que i filho é muito novo pra certas atividades, mas a vida é essa, cada um tem um sonho, e eles me dão toda a liberdade de seguir o que eu quero e não o que eles querem, mas graças a Deus eles estão comigo, independente do que eu for seguir.

Eles ficam nervosos, se emociona ao ver você cantar?
Meu pai nem fica na frente do palco, ele vai lá pro fundo. Eles ficam nervosos e emocionados. Toda mãe e todo pai é assim.

Style Olverbord ;

O que achou da entrevista?
Adoorei meeesmo, muito boa :)

O que levou você a aceitar o convite da Style ?
Gostei do blog, achei bacana, e bem aceitado pela galera da internet, que hoje em dia o melhor meio de divulgação está na internet. :D

Quem você mais gosta aqui ? HAHAHAH’ (OPCINAL) oieoeio!
Eu conheço somente o @REALLIIPE :D

Em fim Gabi realmente eu @REALLIIPE agradeço sua presença nesse recinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Eu que agradeço pelo convite.



HAHAHAHAH’ foi muito bom conhecer você e saber que seremos eternos amigos :*
Beijo gata de toda a Style pra você :*

1 comentários:

@Liipeoficial disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Postar um comentário