Entrevista com o Colirio Victor Riebeiro | Style Olverbord

terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevista com o Colirio Victor Riebeiro







Gente hoje nosso bate papo é com o Victor Ribeiro .





Lindo e simpático Victor é muito foda !
veja tudo sobre ele: 


Então, sou Victor Ribeiro, tenho 15 anos, Sagitáriano.
Moro na cidade de Resende - RJ, gosto de estar sempre entre amigos,tocar violão,
andar de skate as vezes,conhecer novas pessoas. Faço aniversário no dia 28 de novembro, e estou aqui para ser
o novo colírio da 'Style'. Espero que gostem de minha entrevista, e até ! s2


Sobre ele :



Nome?
Victor Ribeiro

Solteiro?
Por enquanto sim !

Você faz o tipo namorador ou é mais quieto?
HAHA !namorador, gosto de coisas mais romanticas.

Pretende se formar em que ?
biologia ou arquitetura.

O que você curte em você?
o meu jeito amigo de ser,o meu jeito de tratar as pessoas.

Um defeito seu que acha difícil mudar ?
deixar de ser atentado. haha
sei lá, mas não me imagino não sendo atentadinho. rs

Qual sua banda preferia?
sou bem eclético, curto desde um funk até um bom forró.

Primeira vez como COLIRIO, Contatos Etc... :



Como se inscreveu na Style? Você se indicou ou alguém fez isso?
pela comunidade no orkut. eu mesmo vi, e me interessei.

Como a equipe da Style entrou em contato com você?
pelo twitter.

No começo deu pra acreditar ? Você já conhecia alguém da Style ?!
não, demorou um pouco pra entender que era comigo. Conhecia o Liipe

Qual é a parte ruim de ser colírio?
não vejo nenhuma parte ruim, só está trazendo coisas boas.

Você se acha privilegiado, ao ser colírio da Style?
Sim, porque é um site bem legal, e eu sendo colírio do site.. Pouts, demais ! (:

Sua família sabe que você é colírio ?
Já me ouviram comentar, mas nem levam tão a sério !

Meninas, Namoro :



Como seria o perfil da menina pra você?
carinhosa, romântica, extrovertida e muito simpática. simpatia é tudo.

Alguma menina já fez loucura por você?
Não não, acho que nunca.

Alguma já chegou para te beijar mesmo? (Beijo Roubado)
já aconteceu algumas vezes já, adimito que fiquei de boca aberta ! kk

Qual a pior cantada que já recebeu de uma menina?
Não costumo receber cantadas não, mas as que eu recebo sempre são legais.

Prefere mulher cabeça ou Mulher Gostosa?
Mulher cabeça, é claro. Além de ter mais ideia pra trocar, vamos se dar muito melhor.

Seus pais ja deixariam você engata um namoro serio ?
Já sim, primeiro rolou um lance de conhecer ela, depois disso, tudo ocorreu bem.

Carreira , fãs etc...



Como você iria reagir ao ser conhecido na rua através da Style?
Muito feliz,imagina se eu saio na rua, alguem vem falar comigo que me viu,sendo colírio da Style ? Seria maravilhoso.

Após a publicação da sua entrevista aqui na style, como você iria dormir sabendo que tem gente do mundo todo lendo sobre você?

Me sentiria muito honrado e grato a Style.

Você toparia uma segunda entrevista com a nossa equipe?
Toparia fazer quantas entrevistas vocês quisessem.Por mim está tranquilo.

Qual a pessoa da moderação da Style que você mais ama? OIEUOEIOEIOEIO! ( OPICIONAL)

Liipe



Gostou da nossa entrevista? !

 Muito legal, espero ser entrevistado mais vezes ! valeu galera :*


Acho que deu pra saber muita coisas sobre ele né amores?
quer saber mais ?
Siga ele no  Twitter 


Obrigado Victor :* 
comentem pessoal !

  

0 comentários:

Postar um comentário