Entrevista com o @gabrieljannini | Style Olverbord

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Entrevista com o @gabrieljannini

Eai pessoal? beleza?

Bom o papo de hoje é com o @gabrieljannini ,


gente boa,sincero e espontâneo!

Pra quem não sabe, dias atras o 

theo cavalcanti ( @theocavalcanti

publico a seguinte foto em seu Twitpic :


Após ele ter postado, algumas "pessoas" começaram a insinuar por comentários que os dois eram " gays " ! 

Saiba mais na Entrevista :


@gabrieljannini Meu nome é Gabriel Partinelli Jannini, sou cadeirante desde os 3 anos de idade, nasci no dia 27 de agosto de 1995, tenho 14 anos, nasci em Campinas interior de São Paulo, moro com a minha mãe.
Quando eu tinha 3 anos de idade, sofri um acidente de carro, onde eu tive uma lesão na medula, no qual me deixou paraplégico. Neste acidente estava eu, meu pai, meu primo e minha avó. Estávamos voltando da casa da minha bisavó, quando ocorreu o acidente, no qual um caminhão entrou na frente do carro do meu pai. Meu pai faleceu na hora, minha vó se machucou, meu primo teve hematomas no corpo e eu fiquei numa cadeira de rodas.
Eu posso confessar à vocês que eu não lembro de nada o que ocorreu no acidente, afinal eu era muito pequeno e tudo o que eu estou contando agora é porque um dia minha mãe me contou...
Apesar de tudo sou um menino de bem com a vida, vivo como se cada momento fosse o primeiro em minha vida.
Adoro praticar esportes, sair a noite, ir ao shopping, baladas, sair com meus amigos...



Perguntas:

Vi que o Theo posto uma foto de vocês dois, e nessa foto ele está sentado em seu colo, ao postar essa foto no Twitpic 
Theo recebeu comentários nada agradáveis sobre a foto, pessoas falando que vocês eram gays, como foi isso pra você?

Foi muito desagradável, afinal quem nunca deu um abraço em um amigo? Essas pessoas não sabem realmente o que são os amigos.

O Theo até deixo a seguinte comentário em seu Twitter nossa meu como tem gente ridicula nesse mundo né? 
Voces nao sabem o que é amizade? Voces nunca abraçaram um amigo ou amiga? Nunca? Entao voces tem problema 
e se quiserem me chamar de gay só porque eu tenho grandes amigos e voces infelizes nao podem chamar”  Você acha que Hoje as pessoas
 julgam as outras pela fama ? só por que esta fazendo sucesso ? O que você acha dessas pessoas que por falta do que fazer, fica falando dos outros?

Sim, normalmente as pessoas julgam as outras pelo o que elas tem e não pelo o que elas são.

E você, é amigo do Theo há muito tempo ? Ele é um bom amigo ? Que pode contar pra todas as horas ?

Não sei à quanto tempo eu sou amigo do Theo, acho que desde o começo deste ano... Ele é sim um bom amigo, em que você pode contar em todas as horas, mais o problema é que ele é muito ocupado! Porque agora com essa vida de famoso, fica meio difícil dividir o tempo... Ele só precisa saber mais organizar o tempo dele, mais ainda ele está novo, com apenas 12 anos e ainda tem muita coisa que ela irá aprender.

Sobre você



Eu particularmente achei você parecido com o Theo ( SHUHSAUAHUHASPOI ), já te falaram isso ?

AHUAHUAHUA, já sim! Ás vezes quando eu vou no shopping daqui da minha cidade me chamam de Theo. Sendo que eu não sou tão igual a ele...

Vi na sua Bio do Twitter, que você é cadeirante, você já foi vitima de preconceito por ser cadeirante ? (Olha não quero ofender viu ?
 é que pra mim, cadeirante é normal, nem mais e nem menos que os outros, só que tem pessoas que não pensam como eu, acha que só porque
 depende disso pode pisar nas pessoas, se não quiser responder Gabriel, não responda, é que eu odeio preconceito,
 pois isso não podia nem existir).

Olha vou ser bem sincero, eu sofri preconceitos poucas vezes... Mais muitas poucas vezes, a maioria das vezes eu não sofro preconceito.

Você faz o tipo namorador ou é mais quieto?

 Ah! Digamos que mais “namorador” tipo, eu sou muito apaixonado, eu não desisto fácil de alguma pessoa que eu sinto um carinho... Mais sou quieto também...

Você namora?
Atualmente não.

Como seria o perfil da menina pra você?
 Ela tem que ser carinhosa, meiga, fofa comigo, me aceitar do jeito que eu sou...

As meninas dão muito em cima de você ?
Nem tanto... Mais ou menos.

Já chegou a sair com o Theo a algum lugar ? Se saiu, como foi a reação das meninas ?
Já sim... Tipo, elas ficam muito em cima dele!

Pretende se formar em que?
 Não sei... Mais acho que quero ser ator.

O que você curte em você?
 Meu cabelo? Não sei AHUHAU, acho que meu estilo também... Não sei.

Qual sua banda preferida?
Ah eu não tenho uma banda preferida, eu sou bem eclético, gosto de vários tipos de música...  

Oque achou da entrevista ?
 Achei bem legal! Nunca tinha participado de uma entrevista na internet... Só na televisão algumas vezes...

Quem dos moderadores da Style você conhece?
 Só o @RealLiipe.

Você toparia uma segunda entrevista com a nossa equipe?
Lógico (:

Bom fera, quero dizer que mesmo não te conhecendo muito, pode contar sempre comigo e com a Style, 
quando precisar de alguma coisa é só pedir ok?
Ok, pode deixar (: Obrigado.

Achei muito bom entrevistar você, pois acho que se as pessoas que não gostam de você tem direito de falar publicamente, você também tem não é?
Lógico

Acho que depois dessa entrevista muita gente vai se tocar!

Obrigado @gabrieljannini , 



espero que volte sempre!

Bom pessoal, essa entrevista me tocou muito, o Gabriel é uma pessoa que não tem vergonha de nada, a maioria das pessoas tem medo de falar que é deficiente por motivo de sofrer preconceito, mais pessoal vo fala uma coisa do coração, não tenha vergonha, pois você tem nada de diferente de ninguem, pois você vive como os outros vivem, os preconceituosos que se danem, você tem que ligar pra você, pelo o que você é, não pelo o que os outros pensam, nunca se sinta humilhado (a) por alguem, pois se DEUS permitiu que você nascesse é por que ele tem um propósito na sua vida, nunca se sinta envergonhado, pois você é SER HUMANO e tem DIREITO como todos tem ! Fica minha mensagem pra todos ! essa entrevista me tocou muito com vai tocar vocês!

Por @RealLiipe *-*

2 comentários:

Liipe disse...

Lindooooooo! Parabens chará ! choreei velhoo ! mansagem Linda você passo !

@Liipeoficial disse...

valeeu feraa :D é isso aê *-*

Postar um comentário