Fim De Ferias :/ | Style Olverbord

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fim De Ferias :/

Oi pessoal ?
belezinha ?
Saudades de postar aqui em !
Bom amores fim fala de 


como foi as ferias de vocês ?
Bom vou falar da minha HAHAHAH'
a de vocês, se quiserem deixem comentando, quem sabe
não faço uma seleção das ferias mais lindas ( eoieoieoei )
Então as minhas foram ótimas, viajei muito , visitei amigos da internet etc..
Meus melhores amigos, considerados irmãos ( Angelo e Josivan ) 

Angelo

Josivan 

Ficaram 11 dias aqui em casa, nossa foram um os dias mais 
lindos da minha vida *,*


 Pois ao lado das pessoas que nos
ama, não tem nada melhor não é ?
Ontem ( Terça Feira 27/07 ) eles foram embora :/
Mais é assim né, não podemos estar do lado de quem amamos todos
os dias, horas e momentos :/
Veja o Video que eu fiz em Homenagem a meus amigos 


Fiz chorando mais fiz *-*
Em fim pessoal, se você tem um amigo, que você confia e ama,
nunca deixe de mostrar seus sentimentos pra ele, pois um amigo
não é apenas um amigo, é um enviado de DEUS pra ta ali do seu lado
quando você precisar !
Falei um pouco das minhas férias :*
se quiser, fale da sua ai nos comentarios .

Beijos até a proxima !

0 comentários:

Postar um comentário