Diva @maahquik Lindaa :* | Style Olverbord

domingo, 18 de julho de 2010

Diva @maahquik Lindaa :*

Gente a diva de Hoje é a @maahquik 



Linda , simpatica
promete arrasa o coração de vocês !


Vejam o Bate Papo :

Nome?
Mayara Farias

Idade?
14 anos

Onde mora?
Praia Grande - SP.

Solteira?
sim

Menino ideal ?
Tem que gostar de mim,isso é o principal.



O que mais gosta de fazer ?
Ficar no PC,sair e dormir,hihi.

Prefere Homem cabeça ou Homem sarado?
Cabeça,mas ums curvinhas não fariam mal nenhum (6 haha.

Quem mais ama ?
Meus pais.

Quem mais odeia ?
Gente interesseira.



O que mais curte em você?
Acho que,meu cabelo (:

qual sua banda preferida?
São várias,mas gosto de conhecer bandas novas,sempre (:

Você faz o tipo namoradeira ou é mais quieta?
Depende..

como conheceu a Style ?
Orkut.

como você iria reagir ao ser conhecido na rua atravez da Style?
Adoraria ;D



Você se acha previlegiada, ao ser Diva da Style?
Claroo *-*

Um defeito seu que acha difícil mudar ?
Impaciencia.

Qual a pior cantada que já recebeu de um menino?
Quer ficar comigo?Se sim da um sorrisinho,se não,da um mortal pra tras! #tenso.

aceitaria traição ?
não.

como você iria dormir,sabendo que enquanto você dorme pessoas do mundo todo estão lendo sobre você?
Dormiria bem feliz haha (:



Gostariamos que mandasse um recado para todas as seus fururos fãs da Style! *--*
Um Beijo pra todos vocees,espero que tenham gostado (:

Amores falto alguma coisa que vocês querem saber sobre ela?
Siga ela no Twitter
Coloque seu Twitter @maahquik


3 comentários:

www.maisquebffsmahefefe.com disse...

ai ai essa ma tá lind amor..voce merece s2

1 disse...

nossaa q linda os moderadores daq tão babando HAHA

@Liipeoficial disse...

kapoakpoakapokapoakpakop! é Linda mesmo !

Postar um comentário