#HappyBdayLiipe :* ♥ | Style Olverbord

quinta-feira, 8 de julho de 2010

#HappyBdayLiipe :* ♥

Obrigado a todos :*



oooi amoores :*
Bom vim fazer meus agradecimentos para quem lembro
do meu aniversario ontem :*
Nossa realmente fiquei muito feliz em saber que vocês 
fizeram os SINGS :*
Bom obrigado a todos que mandaram mensagem no celular
Twiiter, Orkut ,fotoLog, Myspace etc...
Bom espero que vocês fiquem comigo pro resto de nossas vidas
e mesmo distante aqui vocês vão conhecer tudo sobre min, e sobre vocês também!
oaapokapokapoakop!
aqui é nosso meio de comunidação ok?
Jaé então !

Obrigadoooooooooooooooooooo

Lindoooooooos e Lindaaaaaaaaaas :*

AAAAAAAH !
Como prometido eu fiz o #BG
mais amores não ta dando pra colocar
no Twitter ! o Twitter Ta #Baleiando :S
assim que der eu coloco ok ?
clika nele abaixo ai ele ficara maior!

Ah! e também olhem o INICO do blog!
ve as fotos do SLIDE que fica passando la!
viram ? vai estar as seguintes fotos :


 
aah que fiz com carinho e como o prometido.!
espero que gostem amores :*
Obrigado :*

*-----------------------*

1 comentários:

@Liipeoficial disse...

*---------------------------------*

Postar um comentário