Justin Bieber diz que quer se casar virgem e comédia tira sarro da Saga Crepúsculo | Style Olverbord

domingo, 11 de julho de 2010

Justin Bieber diz que quer se casar virgem e comédia tira sarro da Saga Crepúsculo




Justin Bieber Diz que quer se casar virgem.

É isso mesmo... depois dos Jonas Brothers, Justin o fenômeno teen do Canadá relatou ao canal E! :

"Ele já disse que deseja se manter puro, honrar as mulheres e tratá-las com respeito. Então espero que isso se mantenha válido".
Segundo o pop star ainda, ele disse que está focando sua concentração na sua vida artística no momento..e não quer nada sério no que diz respeito á relacionamentos.

"É definitivamente difícil achar uma garota que goste de mim pelo que eu sou. Tenho que ser cuidadoso", explica Bieber. "Neste momento eu estou muito ocupado, então eu só me divirto saindo com as garotas e coisas do tipo, não levo nada muito a sério".

Fonte: CifraClubNews

Comédia tira sarro da Saga crepúsculo
Filme inédito 'Vampires suck' teve trailer divulgado nesta quarta-feira (7).
Longa parodia filmes vampirescos e também ri do fenômeno Lady Gaga.
O filme deve estrear nos Estados Unidos em 18 de agosto.
Segundo o site FilmeB, a comédia deve chegar aos cinemas em 1º de outubro.
Trailer legendado:

0 comentários:

Postar um comentário