Entrevista com o Colirio Felipe Koroviski | Style Olverbord

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Entrevista com o Colirio Felipe Koroviski

o COLIRIO de hoje é o @FelipeKoroviski 



Lindo simpático ele vai abalar seu coração ! 
Vejam tudo sobre ele:




@FelipeKoroviski :  Brincalhão, companheiro, “amoroso”, que não deixa os amigos para nada, às vezes me apego tanto as pessoas que acabo de conhecer  que eu penso que já tenho toda intimidade do mundo rsrsrs. As vezes sou um pouco ciumento, obsessivo ;@ , mas quando se ama quem não é assim ?? ... Mas enfim falando sério mesmo nem eu me conheço direito :-O. 

[+]



Nome? 
Felipe Koroviski Anselmo

Solteiro? 
Sim ;)

Você faz o tipo namorador ou é mais quieto?
Ultimamente to namorador HAHAHAHA

Pretende se formar em que?  
Oceanografia

O que você curte em você? 
Meu tipo de ser?! rsrs

Um defeito seu que acha difícil mudar ? 
Ciúmes:s

Qual sua banda preferia?
Jason Mraz

Primeira vez como COLIRIO, Contatos Etc... :



Como se inscreveu na Style? Você se indicou ou alguém fez isso? 
Eu participei da comunidade e fui escolhido *_*

Como a equipe da Style entrou em contato com você? 
Pelo meu parceiro @RealLiipe

No começo deu pra acreditar ? Você já conhecia alguém da Style ?
Eu adorei quando recebi uma DM que fui escolhido ♥ *_*

Qual é a parte ruim de ser colírio? 
Nossa eu ainda não encontrei essa parte, pq eu adoro conversar com geral *_*, tá bom que às vezes eu não respondo mas não é pq não quero e sim pq nem sempre to on no MSN :x

Você se acha privilegiado, ao ser o segundo colírio da Style? 
A eu AMEI sério *___*

Meninas, Namoro :



Como seria o perfil da menina pra você? 
Olha eu não dou mta bola pra essas coisas menina certa tals, se eu perceber que a gente se gostou se olhou, eu chego conversar, mas tbm adoro as que tomam iniciativas (6).

Alguma menina já fez loucura por você? 
Já :x

Alguma já chegou para te beijar mesmo? 
Sim ;$

Qual a pior cantada que já recebeu de uma menina? 
Não foi bem uma cantada, mas foi tipo DIRETA msm, - VAMOS SE BEIJAR. Eu fiquei tipo  –hã –q HAHAHAHA.

Prefere mulher cabeça ou Mulher Gostosa? 
Depende do momento:O, zooa, só muito mais as mulheres que tem cabeça no lugar :D.

Seus pais ja deixariam você engata um namoro serio ?
Sim *_*

Carreira , fãs etc...



Como você iria reagir ao ser conhecido na rua através da Style?
Não sei qual seria a minha reação sério, mas eu ia AMAR disso não tenho dúvidas *_*    

Após a publicação da sua entrevista aqui na style, como você iria dormir sabendo que tem gente do mundo todo lendo sobre você? 
OU MELHOR, eu não vou dormir :D

Você toparia uma segunda entrevista com a nossa equipe? 
CLARO QUE SIM!!!

Qual a pessoa da moderação da Style que você mais ama? 
 PARÇA @RealLiipe ;)

Gostou da nossa entrevista? !
MUITO!!



aê meninas ja oque o Liipe anda namorador
que tal ve se rola ?
siiga o Lindo no Twitter :



Feeh Obrigado pela entrevista :*
Sucesso pra você aqui na Style garoto :*



0 comentários:

Postar um comentário