#HappyBirthdayLiipe | Style Olverbord

segunda-feira, 5 de julho de 2010

#HappyBirthdayLiipe


Oie leitores seduzente da minha coluna !
Tudo bem ?
Bom como falei da promoção la no Twitter, ela
vai ser assim :
Quarta Feira é meu aniversario, e por ideia de algumas pessoas
no Twiiter, eu vo fazer a seguinte promoção :



Deu pra entender gente ?
então entreguem até amanha anoite ok ?
pra min postar aqui na coluna e tals!
viram os premios ?
não são só aqueles não, tem mais e mais :*
então espero que todo mundo faça ok ? *-*
Se quiserem fazer de outro geito pode fazer
mais esse é oque todos vão fazer *-*


Onde colocar o sing?


Olha coloque no > Twitpic <
Ou poste o Link da foto na comunidade no orkut
ok?
aqui a comunidade > CLIQUE AQUI
ou me manda por Twiter sei la :*

OBRIGADO LINDOS E LINDAS QUE VISITA MINHA COLUNA :*
Comentem :*

0 comentários:

Postar um comentário