Colirio @caioscheleger | Style Olverbord

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Colirio @caioscheleger

Amores o fofo de hoje é o @caioscheleger
Lindo e sincero !
Veja um pouco sobre ele: 




Meu nome é Caio Scheleger, tenho 19 anos, nasci na cidade do Rio de Janeiro e adoro ir a praia (como todo carioca), viajar (principalmente pra SP), shopping, baladas e coisa assim. Sou muito ciumento e meus amigos são tudo na minha vida, dou valor a tudo que eu conquisto. Ah eu passei pra UFRJ e estudo psicologia.

 Perguntas :





Nome? 
Caio Scheleger
Solteiro? 
Mais ou menos haha
Você faz o tipo namorador ou é mais quieto? 
 Prefiro namorar do que ficar solteiro
Pretende se formar em que ?
 Psicologia
O que você curte em você? 
Fisicamente minha barriga e nariz, personalidade seria minha sinceridade
Um defeito seu que acha difícil mudar ? 
Meus ciumes.. as vezes chega a ser incntrolavel.
Qual sua banda preferia? 
Na verdade é uma cantora, Christina Aguilera
Tem alguma pessoa em que se inspira ou admira?
 Admiro a Christina Aguilera mas não me inspiro nela em nada haha.
Como se imagina daqui a 20 anos? 
Com uma vida financeira boa e com a pessoa que eu amo
 COLIRIO, Contatos Etc... :




Como a equipe da Style entrou em contato com você? 
Twitter
No começo deu pra acreditar que iria ser colírio da Style ? Você já conhecia alguém da Style ?!
 não, não conhecia ninguem, foi bem inesperado

Qual é a parte ruim de ser colírio?
 Muitas pessoas falsas se aproximam por interesse
Você se acha privilegiado, ao ser colírio da Style?
 Ah é sempre bom quando essas coisas acontecem.
Sua família sabe que você é colírio ? 
Sim.
 Meninas, Namoro :





Como seria o perfil da menina pra você?
 Inteligente acima de tudo.
Alguma menina já fez loucura por você?
 Sim, algumas vezes =X
Alguma já chegou para te beijar mesmo? (Beijo Roubado)
sim, mas não acho isso muito legal.
Qual a pior cantada que já recebeu de uma menina? 
Oi. você é a cara do justin bieber.. bem #fail

Prefere mulher cabeça ou Mulher Gostosa? 
cabeça
Seus pais ja deixariam você engata um namoro serio ?
 com certeza.

 Carreira , fãs etc...




Como você iria reagir ao ser conhecido na rua através da Style? 
do jeito que eu reajo agora quando me reconhecem, eu seria simpatico e tal.
Após a publicação da sua entrevista aqui na style, como você iria dormir sabendo que tem gente do mundo todo lendo sobre você? 
haha acho q normal.. eu fiz teatro, sou bem tranquilo quanto a isso!
Você toparia uma segunda entrevista com a nossa equipe? 
haha acho que sim.
Gostou da nossa entrevista?
 ! Sim, muito bem elaborada

Acho que deu pra saber muita coisas sobre ele né?
quer saber mais ?
Siga ele no Twitter
Seu Twitter @caioscheleger


Por @RealLiipe

0 comentários:

Postar um comentário