Colírio @daan_gomes ! | Style Olverbord

domingo, 1 de agosto de 2010

Colírio @daan_gomes !

Pessoal o Colírio de hoje é o @daan_gomes




Nome?
Danilo Gomes
Solteiro?
não, namorando !

Você faz o tipo namorador ou é mais quieto? HAHA !
meio termo ! HAHAHA

Pretende se formar em que ?
Geologia

O que você curte em você?
barriga e cabelo !

Um defeito seu que acha difícil mudar ?
um pouco de timidez s:

Qual sua banda preferia?
Restart !

Tem alguma pessoa em que se inspira ou admira?
meu pai !

Como se imagina daqui a 20 anos?
não consigo imaginar, s: HAHAHAHA

COLIRIO, Contatos Etc... :



Como se inscreveu na Style? Você se indicou ou alguém fez isso?
não, eu fui chamado !

Como a equipe da Style entrou em contato com você?
pelo twitter !

No começo deu pra acreditar ? Você já conhecia alguém da Style ?!
não conhecia ninguem, *-*

Qual é a parte ruim de ser colírio?
o preconceito de algumas pessoas, de acharem que 'todo colírio é metido'

Você se acha privilegiado, ao ser colírio da Style?
aham, muito ! *-*

Sua família sabe que você é colírio ?
sabe sim !

Meninas, Namoro :



Como seria o perfil da menina pra você? 
morena, baixinha, com um rosto que me deixe alucinado, perfil da minha namorada ! :)

Alguma menina já fez loucura por você?
não digo uma LOUCURA, mas uma já fez uma tatoo com o meu nome nas costas *-*

Alguma já chegou para te beijar mesmo? (Beijo Roubado)
sim D:

Qual a pior cantada que já recebeu de uma menina ?
sinceramente não lembro HAHAH

Prefere mulher cabeça ou Mulher Gostosa?
cabeça !

Seus pais ja deixariam você engata um namoro serio ?
sim, o que está acontecendo agora por exemplo HAHAHA *-*

Carreira , fãs etc...




Como você iria reagir ao ser conhecido na rua através da Style ?
ia ficar com vergonha, mas muito feliz ! hahahaha

Após a publicação da sua entrevista aqui na style, como você iria dormir sabendo que tem gente do mundo todo lendo sobre você?
talvez nem iria dormir ! HAHAHAHAH é um sonho ! *-*

Você toparia uma segunda entrevista com a nossa equipe?
claro ! quando quiserem.

Qual a pessoa da moderação da Style que você mais ama? OIEUOEIOEIOEIO! ( OPICIONAL) 
@RealLiipe \o

Gostou da nossa entrevista? !
muito !



Acho que deu pra saber muita coisas sobre ele né?
quer saber mais ?
Siga ele no Twitter


_____________________________________________________
Novidade

Bastidores
Tudo oque rola na conversa entre o reporter e
e o Entrevistado !

HAHAH' é a primeira vez que vou colocar o MakingOf
de uma entrevista aqui : Veja a palhaçada !

1º Parte


Liipe: você vai seer GEOLOGO, curti sua BARRIGA



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#OMG


Danilo: éeeeeeeeee, tanto que o meu pai encheu meu saco, pra ser geologo .-.
porque da dinheiiiro *-*
só se eu achar coisa melhor até lá
*DSAHIDSAHIADSHIDAS

Liipe:AOKPODIDHIUDHIDUHDIUHDIHDIUHDIUHDIDUHIDUHD
porque da dinheiro ? :-O
ai carambá!
_____________________________________________________


2º Parte



Liipe: eiita ele é musculoso :-O
kkkkkkkkkk'

Danilo:  sou uma franga
DIHDASHIADSIHADS



Liipe:
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se vc é a franga
so o PINTO
kkkkkkkkkkkkkk

Danilo:  HIASDHISADIHSADHIDSAIHDSAHISDAHIDSAHIDSAHIDSAHIDSAHI

E assim vai gente, kkkkkkkkkkkk', esse muleke é muito louco ! auhauahuahauh !
Bom gostaram ?
COMENTEM !

Por @RealLiipe

2 comentários:

Juliana disse...

Oww muitooo massaa....ameii amoor...raxeiii..kkkkkkk

@RealLiipe disse...

akapokaopakpoakapokapokapoakp *------*

Postar um comentário