Colirio @Doug_DR | Style Olverbord

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Colirio @Doug_DR











Colirio de hoje é super fofo, é o @Doug_DR




Lindo, e com olhares matadores Douglas promete te seduzir nessa entrevista !



moro em Santo andre SP, gosto mais é de fika no twiiter orkut msn  fazendo novas amizades conheçendo o mundo talz , gosto de sair com amigos festas baladas shoopix etc . TENHO 17 ANOS   !


Perguntas :

Nome?
Douglas
Solteiro?


sim


Você faz o tipo namorador ou é mais quieto?


mais queito

Pretende se formar em que ?




terminar o estudos

O que você curte em você?
tudo mais um  pouco 
Um defeito seu que acha difícil mudar ?
preguiça
Qual sua banda preferia?
curto a maioria 

Tem alguma pessoa em que se inspira ou admira?






sim , alguns famosos

Como se imagina daqui a 20 anos?

se deus quizer popular !





COLIRIO, Contatos Etc... :


Como a equipe da Style entrou em contato com você?
pelo twiiter ,

No começo deu pra acreditar que iria ser colírio da Style ? Você já conhecia alguém da Style ?






creio que sim , conheço ninguem :S



Qual é a parte ruim de ser colírio?
nenhuma
Você se acha privilegiado, ao ser colírio da Style?
sim sempre bom ,









Sua família sabe que você é colírio ?


Não ,
Meninas, Namoro :


Como seria o perfil da menina pra você?









 ah sinceridade carinhosa charmosa linda claro ,
Alguma menina já fez loucura por você?
já 
Alguma já chegou para te beijar mesmo? (Beijo Roubado)




siim :D
Qual a pior cantada que já recebeu de uma menina?




seu pai é padeiro kkk,



Prefere mulher cabeça ou Mulher Gostosa?




um pouco de cada , 
Seus pais ja deixariam você engata um namoro serio ?
sim 
Carreira , fãs etc...


Como você iria reagir ao ser conhecido na rua através da Style?









muito prevelegiado ,
Após a publicação da sua entrevista aqui na style, como você iria dormir sabendo que tem gente do mundo todo lendo sobre você?









espero que todos gostam ,
Você toparia uma segunda entrevista com a nossa equipe?









sim ,
Gostou da nossa entrevista? !









concerteza ,

Acho que deu pra saber muita coisas sobre ele né?
quer saber mais ?


Siga ele no @Doug_DR
Por @RealLiipe

1 comentários:

Michele disse...

vc e um gato muito lindo tudo de bom
q sorte tem uma mulher perto de vc...

Postar um comentário