Colirio @gabrieldorfman_ | Style Olverbord

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Colirio @gabrieldorfman_

Colirio de hoje é o Gabriel Dorfman 

Nome ?
 - Gabriel Dorfman Gonçalves
Idade ?
 - 16 
Onde Mora ?
 - Curitiba, Paraná.
Solteiro ?
 - não, to namorando *-*
Menina Ideal ?
- que me intenda, que seja bonita, divertida, e que não seja muito ciumenta

O que mais gosta de fazer ?
 - Sair com amigos, sair com minha namorada, cinema, shopping, festas
Mulher com cabeça ou corpo ?
 - Menina cabeça E corpo, rawr
Quem mais ama ?
 - Minha mãe, e minha namorada
Quem mais odeia ?
 - Pessoas que fingem ser uma coisa na minha frente, e falam mal de mim pelas costas


O que mais gosta em si ?
 - Meu Sorriso e meu cabelo *-*
Banda Preferida ?
 - Green Day
Gosta de namorar ou é mais quieto quanto a isso ?
 - Gosto de namorar ! *-*
Como conheçeu a Style ?
 - Por um amigão ! *-* o @rawrander 

Acha um previlegio ser colirio da style olverbord ?
 - Siiim, claroo !
Um defeito seu que nao muda ?
 - Querer ser perfeccionista !
Qual foi a pior cantada que ja recebeu ?
 - Oi você tem uma colher ? eu: nãão, porque ? ela: porque eu to te dando sopa. UAHHUA;
Aceita Traiçao ?
 - Se a menina for agarrada a força, eu aceito, mas se ela quiz ficar, não tem perdão !

Gostariamos que deixasse um recado para nos da style
 - Muito obrigado pela oportunidade, e podem contar comigo sempre ! é nóis ! haha;
Quer saber mais dele ? siga no twitter :


por @rawrander

1 comentários:

ana carolina disse...

que linda a entrevistaaaa *-*

Postar um comentário