Diva de hoje : @dudalis | Style Olverbord

domingo, 1 de agosto de 2010

Diva de hoje : @dudalis


Diva de hoje é a linda @dudalis (:

Nome ?
- Eduarda Lis Macêdo Costa
Idade ?
- 14 anos
Mora aonde ?
- Piumhi - Mg
Solteira ?
- Não
Como deve ser o menino ideal ?
- Um garoto, legal, engraçado, gente boa, bonito, educado, fofo.. que faça meu tipo.. :* Acho que isso não se deescreve como tem que ser , quando for vc vai saber =)
O que mais gosta de fazer ?
- Sair com as amigas(os), twittar, ir em festas, viajar..
Homem com cabeça ou corpo ?
- Cabeça
Quem mais ama ?
- Impossivel dizer alguém que eu mais "ame". Todas as pessoas são importantes,e essenciais!
Quem mais odeia ?
- Odiar eu acho uma palavra muito forte!
Mais duas pessoas que eu não suporto são Thuane,Larissa !


O que mais gosta em si mesma ?
- Sinceridade!
Banda Preferida ?
- Gosto de muitas, Hori,Restart,Hevo,Nirvana,Capital,Guns N' Roses
Gosta de namorar ou é mais queta quanto a isso ?
- Sou mais queta quanto a isso
Como conheçeu a Style Olverbord ?
- Atravez de um amigo
Qual seria sua reação ao ser reconhecida na rua pela Style ?
- Felicidade *-*


Acha um previlegio ser diva da Style ?
- Sim =)
Qual seu defeito que nao muda ?
- Ansiedade ! Não suporto esperar! Sou MUITO ansiosa!
Pior cantada que ja recebeu ?
- Foraaam tantas pessimas! A que eu achei mais engraçada foi quando o cara disse: "vocêe é a morena dos meus sonhos"
eu: é sonhar é bom não paga imposto (Y)
E ele continou tentando! hahahahaha ..
Aceita traição ?
- Não!
Gostariamos que deixasse um recado para fãns :
- Agradeço o carinho quue todos tem por mim *-* É muito fofo ler as replys que me mandam no twitter, formspring .. :* Obrigada msm, vcs são mt importante pra mim !
Quer saber algo mais ? siga ela no twitter

0 comentários:

Postar um comentário