Diva @ingrimorales | Style Olverbord

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diva @ingrimorales


Amores pirem na diva de Hoje:

é a @ingrimorales 

Linda né?
Saiba um pouco sobre ela :
Sou do tipo de menina meiga que tenta conquistar a todos! Não dou valor a criticas que não sejam construtíveis.. Sou apaixonada por sorrisos e olhares. Me apego demais às pessoas que convivem comigo. Sou promotora da Eden.  Adoro dançar e amo maquiagem.
Nome?
Ingrid Morales
Idade?
14 anos
Onde mora?
São Paulo, zona sul
Solteira?
Sim!
Menino ideal?
Sorriso bonito e que goste das mesma coisas que eu, diferença às vezes atrapalha.. Mas, que acima de qualquer coisa, goste de mim!


O que mais gosta de fazer ?
Adoro ir pra academia, tirar fotos e passar horas no twitter. 
Prefere Homem cabeça ou Homem sarado?
Homem cabeça mas que se preocupe com o corpo. 
Quem mais ama?
Minha mãe, acho que tudo que eu sou hoje devo à ela.
Quem mais odeia?
Ninguém! rs.
O que mais curte em você?
Meus olhos, talvez. Muitas pessoas comentam sobre o meu olhar.
Qual sua banda preferida?
Nx Zero.

Você faz o tipo namoradeira ou é mais quieta?
Acredito que estou numa fase meio termo, rs.
Como conheceu a Style?
Atraves de alguns amigos.
Como você iria reagir ao ser conhecido na rua atravez da Style?
Nossa, não sei qual seria a minha reação. Ia ser bem legal!
Você se acha previlegiada, ao ser Diva da Style?
Com certeza.

Um defeito seu que acha difícil mudar?
Numa discussão, querer ter sempre razão.
Qual a pior cantada que já recebeu de um menino?
Ah, tem umas bem engraçadas.. Mas aquela típica "Nossa, você se machucou quando caiu do céu?" acho que é a pior.
Aceitaria traição?
Acho que todos devemos ter uma segunda chance, mas depois de uma traição sempre ficamos com o pé atras e isso acaba complicando.

Pretende se formar em que?
Ainda não sei! Moda, talvez.
Como você iria dormir, sabendo que enquanto você dorme pessoas do mundo todo estão lendo sobre você?
Acho que seria uma sensação muito boa.
Gostariamos que mandasse um recado para todas as seus fururos fãs da Style! *--*
OMG. Cada um de vocês vão fazer parte da minha vida a partir de agora *-*

Amores faltou alguma coisa que vocês querem saber sobre ela?
Siga ela no Twitter
Oque achou da entrevista?
Adorei! Muito boa.

Toparia voltar outra vez?
Opa, com certeza.
Por @RealLiipe

2 comentários:

@RealLiipe disse...

Ela é Lindaaaaaaaaaaaa *o*

aander disse...

eeeeeela é mmt linda *.*

Postar um comentário