Diva : @isacmb | Style Olverbord

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Diva : @isacmb

Diva de hoje @isacmb *--*


Nome ?
- Isabella Cristina melani baggio
Idade ?
- 14 anos
Onde Mora ?
- Curitiba - PR
Solteira ?
- Sim
Como deve ser o menino ideal ?
- primeiro tem que gosta muito de mim, dai ele tem que ser carinhoso, estiloso,fofo,e que curta minhas amigas e amigos,a e bonito né
O que mais gosta de fazer ?
- shopping e computadoor


Homem com cabeça ou corpo ?
- um pouco de cada é bom né UHAOIEHOUEIHUIEA
Quem mais ama ?
- meus pais, minha irmã, minha dog e meus amgs
Quem mais odeia ?
- aaa não sei


O que mais gosta em si mesma ?
- eu gosto do meu jeito
Banda Preferida ?
- Restart
Gosta de namorar ou é mais queta quanto a isso ?
- gosto de namorar :D
Um defeito seu que não muda ?
- Preguiça
Pior cantada que ja recebeu ?
- nossa, foi taaaaaaaantas, nem lembro agr
Aceita traição ?
- Não


Como conheçeu a Style Olverbord ?
- atravez de um amigo
Qual seria sua reação ao ser reconhecida na rua pela Style ?
- aa eu ia fica MUITO feliz
Acha um previlegio ser diva da Style ?
- claro
Gostariamos que deixasse um recado para nos da style :
- aa eu só queria agradece por ter me escolido, e que eu to MUITO feliz de ser diva
Quer conheçer ela melhor ? siga no twitter




por @rawrander

2 comentários:

Zac Falcão disse...

linda linda! *--*

@maaricmb disse...

aaa é minha cunhada essa kkk te amo amore....s2s2

Postar um comentário