Entrevista com a Bianca Rinaldi | Style Olverbord

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entrevista com a Bianca Rinaldi

A entrevista de Hoje é especial, pois entrevistei a Bianca Rinaldi


No ar em Ribeirão do Tempo na Record a atriz está no topo da lista de mais procurados no momento, e é com exclusividade que ela fala um pouco desse sucesso todo aqui na minha coluna!
vejam:

Perguntas



Liipe: Como foi pra você começar a carreira aos 15 anos?



Bianca: Eu nunca pensei em trabalhar na TV. Meu sonho era ser ginasta olimpica. De qualquer maneira, começar no meio artistico aos 15 anos foi muito importante. Aprendi o que é responsabilidade bem cedo. Não considero que eu era atriz. Só depois quando fui estudar e comecei em Malhação, que entendi o que era essa profissão



Liipe: Você já fez 05 novelas na Rede Record, e nessas 05 novelas você foi protagonista, você se acha privilegiada por isso?
Você hoje se arrepende de algum trabalho na TV? 

Bianca: É logico que fico feliz por já estar fazendo a minha 7a protagonista na carreira e posso dizer que é um previlégio, mas tambem posso dizer que tenho trabalhado muito para isso. Não me arrependo de nenhum trabalho atá aqui.



Liipe: Fizemos a seguinte pesquisa: ?Qual a personagem de Bianca Rinaldi que mais marcou? o resultado foi Isaura na novela escrava Isaura, da Rede Record, acha esse veredito digno Bianca?



Bianca: Acho que é justo! Isaura me marcou muito também



Liipe: E como foi apresentar o Ressoar?



Bianca: O Ressoar é meu xodó. Adorei ter tido a oportunidade de apresentar o programa. Aprendi muito com isso e com as pessoas envolvidas não só da TV, mas como nas matérias que eu fiz.



Liipe: Em Caminhos do Coração, você interpretou a MARIA LUZ , uma novela que o Brasil parou pra ver, como foi pra você fazer essa novela?




Bianca: 
Foi o máximo!! Sempre quis ser uma heroina nesses moldes. Voar, lutar, correr e sobreviver como foi o caso da Maria. 
Contracenar com tanta gente bacana. Adorei trabalhar com a Fafá de Belem, como minha mãe. 



Liipe: Como foi ganhar poderes especiais ? E interpretar Gêmeas ( Maria Luz e Samira Mayer) nos Mutantes?



Bianca: Essa foi outra grande idéia do Tiago. Gemeas tão diferentes. Todos o ator sonha com um papel assim. Foi maravilhoso!



Liipe: Geralmente você trabalha 12 horas por dia certo? Como é trabalhar em uma Cidade Cenográfica?



Bianca: Confesso que no estúdio é mais confortável, mas a nossa cidade cenográfica, está muito linda. Parece de verdade.



Liipe: A equipe de Ribeirão do Tempo te recebeu bem?



Bianca: Toda a equipe da Record, sempre me recebe bem. Nunca tive um só problema com ninguem de lá!



Liipe: Como é interpretar Arminda?



Bianca: A Arminda é outra grande experiencia. Uma mulher muito diferente da Bianca. Estudei bastante para fazer esse papel e espero que o público esteja gostando.



Liipe: cidade cenográfica de Ribeirão do Tempo esta dando o que falar, quando vocês gravam lá, vocês atrai muitos curiosos? 



Bianca: A cidade, está em uma årea fechada. Ninguem pode entrar a não ser convidados. Ela é muito bem feita.



Liipe: Tem algum esquema de segurança para que nem um curioso? atrapalhe as gravações da novela?

Bianca: Sempre tem muita segurança da Record.



Liipe: Se alguém te perguntar hoje sobre todos os seus personagens na TV você é capaz de falar quais foram e como foi interpretá-lo?

Bianca: Claro que sim. Posso dizer que todos, cada um no seu momento, foram um grande passo na minha carreira.





Liipe: O que as pessoas podem esperar da Arminda?

Bianca: A Arminda ainda via surprender muita gente. Aguardem!



Liipe: E os filmes, participações especiais, etc. Você tem orgulho de tudo isso?

De tudo!





Liipe: Qual a sua dica para quem quer ser Ator ou Atriz?


Bianca: 
Primeiro entender o que é trabalhar nessa profissão. Quais são as obrigações e responsabilidades. Depois, estudar muito



Liipe: Gostou da Entrevista Bianca?

Bianca: Gostei sim. Obrigada pelo carinho de vocês



Liipe: Toparia uma segunda entrevista?

Bianca: Sem problema, mas para que veículo?




Liipe: Deixe um beijo para todos os seus fãs que fizeram você ser a personalidade mais pedida no nosso blog, Obrigado por atender o pedido deles e aceitar nosso convite!

Bianca: Sem dúvida, um beijo para cada um de vocês que faz da minha profissão, algo prazeroso. Espero que vocês estejam gostando de Ribeirão do Tempo, como eu. Obrigada e fiquem com Deus!  



Bianca:  Um Grande Beijo e sucesso pra você !

Por @RealLiipe

0 comentários:

Postar um comentário