Diva : Bruna Drop | Style Olverbord

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Diva : Bruna Drop

Diva de hoje : Bruna Drop




Nome ?
- Bruna Beeorc Drop
Idade ?
- 15 Anos.
Onde Mora ?
 - Rio Grande - RS
Solteira ?
- Sim.
Como deve ser o menino ideal ?
- Que faça eu me sentir segura, e de preferencia com o mesmo estilo que eu. 
O que mais gosta de fazer ?
- Dormir, comer, tirar foto, desenhar, sair com os amigos, passar um tempo com pessoa que tem o meu tumtum e ver tv se der tempo.



Homem com cabeça ou corpo ?
 - Os dois, mas não muito.
Quem mais ama ?
- Não cito nomes.
Quem mais odeia ?
Não cito nomes, mas posso dizer que essa pessoa nem me conhece e mesmo assim faz minha vida virar uma merda em uma palavra.



O que mais gosta em si ?
- Cabelo, olhos e boca.
Bandas Preferidas ?
- The word alive , we came as romans , escape the fate e asking alexandria.
Gosta de namorar ou é mais queta quanto a isso ?
- Sou mais quieta.
Qual seu defeito que nao muda  ?
- Arrogante.



Qual a pior cantada que ja recebeu ?
- Não me lembro dessas coisas.
Aceita traição ?
- Não, mas depende muito do meu sentimento pela pessoa , talvez até perdoe.
 

Quer saber mais ? Siga ela no twitter

0 comentários:

Postar um comentário