Liipe Ferreira (@RealLiipe) | Style Olverbord

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Liipe Ferreira (@RealLiipe)


Sou Liipe Ferreira, Tenho 16 anos, sou Ator e estou no time que vem com tudo aqui na STYLE OLVERBORD! Decidi criar a Style Olverbord com ajuda de amigos em 2010, com mais ou menos dois meses no ar, fomos um sucesso, milhares de visitas, e uma repercução danada, eu realmente não esperava isso da STYLE OLVERBORD, agradeço a todos que curtiram nosso trabalho e desculpas por chegar ao fim sem um comunicado oficial. Quando a Style Chegou ao fim, muitas pessoas ficaram tristes e começaram a reclamar no meu Twitter pessoal, como estava sem tempo, eu não poderia fazer nada a não ser ter esperanças que um dia a Style iria voltar, é agora voltamos,e com tudo Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa HAHAHAH' O unico que do tima antigo da Style que continuou com a Style foi eu, perdi contado com os outros colunistas, mais agradeço ao Pedro Martins e ao Zac Falcão por tudo que eles fizeram pela Style Olverbord!


Espero que gostem da Nova Style gente, vamos vir com tudo, eu, Waander e Denner estamos com bons planos pra vocês, estou a procura de mais colunistas, quem tiver enteresse de ser avaliado mande sua proposta para: RealLiipe@r7.com *-* espero ver muitas propostas! 

Um Beijo a todos, e que curtem a nova Style Olverbord :*
    Mais info. no meu Twitter @RealLiipe !

0 comentários:

Postar um comentário