Bate papo com os meninos do Free Step' | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bate papo com os meninos do Free Step'



Eae galera, depois de muitos e muitos pedidos eu (@RealLiipe) estou aqui para falar sobre um assunto que vem tendo repercussão nacional, o FREE STEP (antigo Rebolation) que antes era apenas uma brincadeira exercida em rodinhas de amigos nos colégios, hoje é um estilo de vida para vários. Por isso eu resolvi entrevistar 10 meninos que dançam Free Step e mostrar um pouco da vida deles para vocês, aqui nessa postagem, eu estou postando apenas algumas coisas sobre eles, tipo um bate-papo, ao final da descrição de cada um, ira ter um link para ver a entrevista completa ok? Se divirtam e comentem ok?


 - Tenho 15 anos (21/08/95) , Gosto de dançar e ficar no PC, estudo /2º ANO DO ENSINO MÉDIO/ , Moro No Espirito Santo - Vitória. Na verdade a paixão começou pelo REBOLATION, atual "FREESTEP" eu vi alguns videos no youtube e começei a querer aprender também, no inicio foi muito difícil pensei até em desistir.Eu danço pois o FREESTEP se tornou tudo pra mim, hoje paro e penso em quantos amigos ja conquistei devido a dança, quantos lugares ja viajei tudo por causa da, DANÇA... Olha, preconceito todos enfrentam, pois nada agrada todo mundo. Mas os preconceito eu levo como motivação por lutar pela dança para que um dia ela seja vista com outros olhos. Olha, fama com meninas nunca tive , pois não adianta dançar e não ser bonito (risos), mas ajudaram com certeza pois tem meninas que assumem que tem quedas por meninos que dançam.
Quer ver a entrevista completa do  ? clica aqui > Entrevevista completa



@M_LucasSVH - tenho 16 anos moro em Dourados – MS e tenho várias paixões e claro uma delas é o FREE STEP. Já fui bem reconhecido algumas vezes por dar o meu melhor e claro ser humilde dentro deste estilo que está crescendo na sociedade. Danço FREE STEP há quase dois anos e treino diariamente. em breve estou indo a um dos maiores eventos, junto com os melhores deste estilo, que é a euforia, graças a minha paixão e amor a este ritmo que mudou minha vida. Começou quando vi alguns amigos dançando e eu meio que odiava, mais passei a gostar quando entro o assunto que meninas amavam dançar o antigo rebolation. Bom o FREE STEP me faz sentir livre como se eu tivesse voando, fazendo meus movimentos, ele me faz esquecer-se da rotina e dos problemas, eu passei a dormir melhor a noite, hehe. Não só no Free Ster mais o preconceito ta em todos os lugares. A fama com as meninas, aumenta sim.
Quer ver a entrevista completa do @M_LucasSVH ? clica aqui > Entrevevista completa < 

 minha vida na dança ta indo bem, eu tenho um pouco de dificuldade para criar combos e pá.. Gosto de Sair com os amigos (as), jogar bola, treinar FREE STEP, mecher no PC. Minha Comida Preferida é PIZZA haha'. Sou estudante,to na 7ª série/8°Ano etc. Uma frase que levo comigo: Antes de falar, ouça.Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente. Eu tinha 2 amigos que dançavam na escola,ai todo intervalo eles ficavam dançando,comecei a me interessar pela dança,e um deles me ensinou,ai foi indo e indo,varios treinos e pa. Meu 1° Grupo se chamou Loo's Haalzy's. Eu danço Free Step,porque eu gosto,varios amigos meus dançam,eu ja tentei o Electro Dance (Tecktonik) mais nem vira,a paixão mesmo é pelo Free :)Hoje,ele significa praticamente TUDO pra mim,eu amo o Free Step mano,treino todo dia. O preconceito é oque mais tem,agente fica dançando ai as pessoa passa e fala: Ala matando barata,pulando que nem galinha,entre outros,mais tem que aturar né! A fama com as meninas, É chato dizer isso,mais sim,aumento sim ,tem mta MARIA FREE STEP né..
Quer ver a entrevista completa do   ? clica aqui > Entrevevista completa < 

 - Bem, me chamo Alexsander borges conhecido por ai como " éxbor " que vem do meu nome Alex Borges , tenho 16 anos, moro em Curitiba PR , eu estudo esotu no 3º ano do insino médio, amo dançar sair com a galera role pra qualquer lugar as vezes ficar em casa me deixa intediado ! A paixão pelo Free Step, bem na verdade a paixão sugiu antigamente pelo rebolation fiquei vidrado como as pessoas conseguiam fazer aquilo e eu não. Eu danço free step pra me sentir bem e conseguir ser reconhecido, adoro ver as pessoas me elogiando e tal, o FREE STEP significa muito pra mim ele mudou muito a minha vida. O preconceito, Olha bem diariamente, pra quem nunca viu o FREE STEP , acham que é uma dança escrota até a hora que realmente começam ver o que podemos fazer. A fama com as meninas, Bem a fama almentou sim!
Quer ver a entrevista completa do    ? clica aqui > Entrevevista completa < 


@GaahBeniites - tenho 15 anos moro em Dourados – MS , o que eu faço da vida é apenas dançar estudar e jogo bola *-* , mas entre jogar bola e dançar só mais o free step , me dedico bastante a maioria do tempo livre. Danço por prazer , vejo o free step hoje como um estilo de vida. Sempre curti esses tipos de musicas , foi daí que eu comecei a levar a serio vendo os outros dançar e vendo uns tutoriais e fui me superando e evoluindo. eu danço por que pra mim já faz parte da minha vida , e por que a dança dês do inicio já me encantou , bom o free step pra mim hoje significa  tudo. O preconceito sempre vai existir por que , se vc tem franja é emo , se vc usa calça colorida e restart. A fama com as meninas, ah eu não acho que aumentou mas também como eu disse fez eu conhecer gente nova e essa gente também incluo as meninas .

Quer ver a entrevista completa do @GaahBeniites   ? clica aqui > Entrevevista completa < 

  - tenho 17 anos, faço curso tecnico em eletro mecanica automotiva, Vida na dança eu n levo mt assim, eu gosto de dançar pq assim eu me desligo um pouco da minha vida social e tal, n tem mta coisa oq falar eu treino, gravo videos e de vez em qt aparece algum evento pra fora do Estado pra eu ir . No inicio era mais pra aprender uma coisa nova, o Lee ferreira me mostrou a dança e me interessei, e to ai até hj, tomei gosto pela dança e virou paixão. Pra mim o free step significa um estilo de vida. O preconceito Ja enfrentei, mas hj ta até mais suave, o povo que antes criticava hj paga pal. A fama com as meninas mudou um pouco, algumas coisas ficaram mais faceis :D

Quer ver a entrevista completa do   ? clica aqui > Entrevevista completa < 



 - Moro em Amambai - Mato Grosso do Sul, Tenho 15 anos, Danço e toco violão, gosto de sair com os amigos nos finais de semana pra curtir um pouco, viajar,ir no shopping, dançar,jogar bola,tocar violão etc.. Na verdade essa paixão pelo "FS" surgiu des de a época do "Rebolation" , 
ai foi desenvolvendo mais e mais até que chegou onde esta hoje. O FREE STEP Significa muito pra mim, pq se eu não tivesse esta dança hoje em minha vida não seria a pessoa que sou hoje. O preconeito, sim há bastante preconceito, mas isso esta se acabando de pouco a pouco! A fama com as meninas, olha fama eu não sei.. mas apareceu mais meninas siim em! 
[HEHEH']
Quer ver a entrevista completa do    ? clica aqui > Entrevevista completa < 



@JeffSilvaOFC - tenho 16 anos, vida na dança eu n levo muito a serio,eu danço por diversão e nao por uma obrigação faço da dança um estilo de vida e com ela consigo me desligar dos meus problemas pessoais. Em Setembro de 2010 um amigo meu me chamou pra aprender nenhum de nos dois sabia nada ae foi quando nos começamos dai passou uns tempos fazemos um grupo a TKD [The Kings of Dance] gravamos dois videos so e o lek parou ae parei tbm mais com alguns tempos voltei a dançar nao serio mais voltei. Free Step significa um estilo de vida para muitos mais para outros apenas mais uma modinha. O preconceito ja enfrentei, mas hj ta até ta mais de boa começei a ignorar o povo. A fama com as meninas mudou um pouco, algumas coisas ficaram mais faceis :D
Quer ver a entrevista completa do @JeffSilvaOFC ? clica aqui > Entrevevista completa < 


@_pablopereez - tenho 16 anos danço fre step a 1 ano  , e eu gosto de sair , pro shoping , sair com amigos pra praça e etc . , sou 1 menino mto alegre  me simpatizo mto rápido com as pessoas , eu me considero “LEGAL” HUUH , bom ñ tenho mto ao qe acrecentar mais  agradeço ao blog do  @RealLiipe , e todos os entrevistados , eu li e acompanho o blog , recomendo. Eu me interessei pela dança , e peguei mto rápido *-* e hj tamo ae na luta. Velho fre step pra mim é amizade e superação a si mesmo  , gosto mto de dança  , dançando esqeço problemas. Enfrento mto preconceito , é que os povo de hoje n conhece a dança mais vai conhecer. A fama com as garotas aumento em man kkkkkk ,  na escola intao nem se fala  sem comentário (6).
Quer ver a entrevista completa do @_pablopereez  ? clica aqui > Entrevevista completa < 



@ - O Free Step pra mim é uma coisa que merece muito o respeito de outras pessoas, pois é um estilo de dança como qualquer outro que existe. Eu sempre via uns amigos dançar e um dia revolvi aprender, e aprendi, mais hoje eu não danço, eu sou mais editor, prefiro ficar atras das cameras... é uma das melhores coisas da minha vida! O preconceito Hoje nem tanto, mais antigamente sim, tinha muito. A fala com as meninas aumentaram um pouco sim.


Quer ver a entrevista completa do @   ? clica aqui > Entrevevista completa < 

3 comentários:

Free - Step disse...

é naiz *-* @_pablopereez

WALBER LOZARICK disse...

sou walber curto u free step a um bom tem é bakana descontraente e faz bem pra pessoa ki dança alem de perder uns kilo cria agilidade nas pés

rai disse...

OI,EU QUERIA UMA AJUDINHA,MORO AQUI EM SÃO PAULO E QUERIA SABER UM LUGAR ONDE SE APRENDE A DANÇAR FREE STEP,E O ENDEREÇO,VALEU VOU ESPERAR SUA RESPOSTA E VOLTO AQUI QUALQUER DIAS DESSES PRA VER SE CONSEGUI A TIRAR MINHA DUVIDA.BEIJOS (PRI) :D

Postar um comentário