Entrevista com Gabi Karine (@Gabi_Karine) | Style Olverbord

terça-feira, 7 de junho de 2011

Entrevista com Gabi Karine (@Gabi_Karine)

aê, a tão pedida e esperada entrevista chegou, a primeira entrevistada de re-restréia da minha coluna é a Gabi Karine


 vejam:

Gabi fale um pouco de você

Bom pra quem não me conhece eu sou a Gabrielle Karine Frederico, mais conhecida como Gabi Karine. Tenho 18 anos.. faço aniversario dia 7 de agosto e adoro presentes! Hahahaha ( brincando). Tenho uma vida bem corrida e não digo muito normal para uma menina de 18 anos. Ate ano passado estava fazendo faculdade de Arquitetura e Urbanismo em Dourados na UNIGRAN, mas como e um curso meio puxado e eu tinha a minha carreira para cuidar também não estava dormindo e nem me alimentando direito.. resultado: dismaiei em um show que fiz em Guia Lopes, foi um mega susto ate que o medico falou.. ‘ ou faculdade ou musica’ fui pelo lado da musica. E um sonho nada fácil, mas também nada impossível... Hoje moro em Campo Grande e em Maracaju. Cuido da minha carreira e se Deus quiser temos CD novo daqui uns dias! ;)


Bom gente, depois de 11 meses a Gabi está de volta, e o mais especial, na re-estréia da Style Olverbord, a seguir vocês vão ver o que mudou na vida dessa linda *-*
Perguntas:

O que mudou para na sua vida em relação a entrevista anterior?

Muita coisa, como eu disse ali no começo tranquei a faculdade, estou morando em Campo Grande em busca desse sonho que não eh fácil, mas também não eh impossível! Larguei família, grande parte dos meus amigos e vivoo em função de musica hoje!  ;) eee contooo com a ajuda de vocês lindos e lindas do meu Brasil! J

Na entrevista passa você disse que seus pais te apóiam muito nas suas decisões, mais e o publico? Você fica satisfeita com o publico, como eles te recebem em seus shows, etc..

Caaramba essa e a melhor parte de tudo... graças a Deus tenho tido uma recepção maravilhosa onde eu passo, tenho tido mais fã – clubes , seguidores no twitter vem aumentando, amigos no face... e todas essas redes sociais vem me ajudando na divulgação do meu trabalho que por mais que são so 3 musicas que foram gravadas em 2009 já estou muito feliz o retorno. Nos shows eu acho incrível quando a galera canta e dança junto comigo... isso me anima!! Afinal, isso eh um conjunto de forcas que recebemos para continuar erguendo a cabeca e seguindo sempre em busca do caminho certo. 


 Te perguntei se você sofreu preconceito no inicio você disse: "Acho que não seria preconceito, mas sim muitas críticas" Essas criticas é por você ser mulher, e cantar sertanejo?

A maioria sim!


Recentemente fez um ano que você apareceu pela primeira vez no programa do Raul Gil, o que você achou daquela experiência? Mudou algo pra você?

Nooooooooooooossa, da ate uma coisa no peito pensar que já passou um ano... Com toda certeza do mundo mudou... o que eu achei?  A experiência nesse meio artístico mais incrível que eu vivi... tanto pelo lado profissional como amizade.. encontrei muita gente boa e com talento La.. e o mais incrível e que nos bastidores não existe esse negocio de um querer ser mais que o outro, são todos unidos torcendo um pelo outro.



Você mantém contato com os outros participantes do programa?

Não com todos, mas alguns sim! A Bruna, o Renata, o Thiago e so! Haha..



E as parcerias com cantores(as) duplas sertanejas, você recebe muitos convites para fazer participações em shows?

 Recebo sim. E isso e maravilhoso saber que mesmo começando o nosso trabalho pode ser reconhecido por maiores, e ele nos fazem sentir não inferiores a eles e sim igua. Afinal todos tiveram o seu começo!  

Você pretende ser modelo fotográfica? Nossa você é muito linda (risos)

Hahahaha... já me perguntaram isso também, mas pretendo seguir na carreira musical.. mas quem sabe um dia!


E os preparativos para a Expo-Mara como estão? Você já se apresentou na Expo-Mara outras vezes, como é voltar na cidade natal e cantar no maior evento do ano?

Melhores impossíveis... não tem coisa melhor de ver que eh bem recebido em sua propria cidade.. quando eu saio na rua por aqui, sempre tem um que fala. Olha a Gabi Karine, as vezes não chega em mim, mas eu escuto e confesso que fico mega feliz por isso! *-* Estamos preparando algo novo, tudo do bom e do melhor pra Maracaju na EXPOMARA!!! Dia 9 de junho – Parque de exposições de Maracaju , show com GABI KARINE... estão todos convidados! 

Qual é sua mania antes de uma apresentação?

Conversar com Deus, arrumar o cabelo. Rssrs..
E o CD quando chega?

A gente torce e reza todos os dias pra que ele chegue o mais rápido possível neh, rsrsrs..
Logo, logoo se Deus quiser, esse ano ainda pretendo ter algo novo! ( ta mais do que na hora neh, ou seja já passou da hora).

 

Como todos perceberam os fãs almentou e muito nesses 11 meses, como esta sua relação com eles? Já está difícil respondelos via twitter?

Eu procuro sempre tratá-los como minha forca, minha base... respondo a TODOS. E todos que pedem pra seguir eu sigo também, isso eh uma forma de retribuir a todos pelo carinho! Meus fas pra mim, se tornaram as pessoas mais especiais... as que me fazem acreditar que eu posso e eu vou.. e isso eh bom, afinal isso eh OTIMO.. e agradeço muito a Deus por isso!  

Gabi karine:

Namorando? NAOO Tipo de homem: COMPANHEIRO, AMIGO, FIEL( ta difícil, mas sei que o meu ta guardado.. hahaha. )  E DE BOM CARATER. Namoraria um fã: quem sabe!

Como foi pra você ser entrevistar pela Style Olverbord a 11 meses atrás?

FOI UMA HONRAAAAAAAAAA! Imprimi a entrevista inteira e coloquei na minha pasta que conta toda miinha historia no meio artístico! J


Gabi, eu Liipe Ferreira agradeço sua participação na Style Olverbord, toda sorte do mundo pra você, que DEUS ilumine seu caminho, te colocando em uma reta, a reta do sucesso! Felicidades e até a próxima.

Lipe meu amorzinho, eu que agradeço, como disse eh uma honra pra mim estar respondendo isso, a gente vê que nosso trabalho e reconhecido por pessoas especiais, pessoas que querem nos ajudar e isso eh gratificante pra mim, cada palavra que escrevi aqui, eh de coração, e realmente tudo aquilo que sinto e quero passar pra todos vocês! Espero que toda a galera que estiver lendo essa entrevista possa sentir o meu jeito, e a felicidade que eu desejo a cada um de vocês! Obrigadoo mais uma vez, e fiquem com Deus! J

eae pessoal? curitam? então comentem!

quer saber mais sobre Gabi Karine?
Siga ela no twitter, que é @Gabi_Karine
Obrigado Gabi, e obrigado a todos que estão visitando e lendo meu blog! 
até a proxima :)

0 comentários:

Postar um comentário