entrevista completa com Alexsander borges (@exbor_) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

entrevista completa com Alexsander borges (@exbor_)



Bem, me chamo Alexsander borges conhecido por ai como " éxbor " que vem do meu nome Alex Borges , tenho 16 anos, moro em Curitiba PR , eu estudo esotu no 3º ano do insino médio, amo dançar sair com a galera role pra qualquer lugar as vezes ficar em casa me deixa intediado !

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?

bem na verdade a paixão sugiu antigamente pelo rebolation fiquei vidrado como as pessoas conseguiam fazer aquilo e eu não desde intão começei a praticar ae a vontade pelo rebolation foi cresçendo assim como ela cresçeu e se tornou free step !

Por que dançar FREE STEP?  O que hoje ele significa pra você?

 bem eu danço free step pra me sentir bem e conseguir ser reconhecido, adoro ver as pessoas me elogiando e tal, o FREE STEP significa muito pra mim ele mudou muito a minha vida em relação as pessoas, conheci novas pessoas fiz delas amigos que hoje convivo mt, conheci novos estilos novos caraters novas paixoes , acho que ela faz grande parte da minha adolescencia !

E o preconceito, você enfrenta muito?


Olha bem diariamente, pra quem nunca viu o FREE STEP , acham que é uma dança escrota até a hora que realmente começam ver o que podemos fazer, eu sofria mais preconceito com o REBOLATION , porque dançava no colégio a galera falava " coloca a mao na cabeça que via começar .. " mais aprendia conviver e ignorar RS .




Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de “Emo”?


 Não, na verdade ser emo hoje em dia é voce usa uma calça justa -.- , sofria preconceito sómente pela calça só, mais fora isso nunca me chamaram de emo :D

E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?


Sim, meus pais foram grandes apoiadores no meu futuro sobre a dança, sempre gostaram, sempre aidmiraram e tal, de certa forma se orgulham de mim !





E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?

 Bem a fama almentou sim , colégio, baladas , festas , roles , sempre puchavam um saco , mais nunca curti o interesse delas :D rs

Um ídolo na dança para vocês? 

Um idulo pra mim foi o tenoriio , não por ele ser o melhor assim como cada um tem seu fã eu tenho ele como  inspiração , ganhei o primeiro meet up em curitiba quando ele veio aqui, e tirei um racha contra ele, foi um sonho realizado pra mim sempre levei ele como fonte de inspiração !

Ouve que tipo de musica?  Um ídolo na musica?

Eu ouço musica eletronica quando se trata de free step, mais curto mt tambem musicas internacionais e tal, um idulo pra mim da musica ? tenho doois , Michael J. e Chris B .





Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? Você conta?

Em campeonatos eu treino pra dar o meu melhor e tal , chego e faço a minha parte, nunca contei nada, conto o reconhecimento que eu ganho só, cada aperto de mao, cada elogio, isso eu conto *-*

É isso aê manin, sucesso pra você e parabéns por ser escolhido para a entrevista, SUCESSO!


OBRIGADO PRA VOCES TAMBEM MUITO SUCESSO *-*

Aê gente, vejam o video dele: 


0 comentários:

Postar um comentário