entrevista completa com caio king (@caiom_OFC) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

entrevista completa com caio king (@caiom_OFC)


O Free Step pra mim é uma coisa que merece muito o respeito de outras pessoas, pois é um estilo de dança como qualquer outro que existe, acho que existe muitos dancers que merecem reconhecimento, e não são reconhecidos, acho que hoje o FS ta muito alem do que todos pensavam no começo, na epoca Rebolation, e isso é muito bom, porque fez os invejosos engolir o que disse! eu moro em Ouroeste – SP, eu tenho 17 anos, eu gosto muito de sair com os amigos, ir para festas, namorar, dançar e editar videos de FS, eu trabalho em uma empresa do meu tio, estudo, sou viciado em twitter, tumblr..

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?

Surgiu ao conhecer a dança, que na epoca era o Rebolation ainda, eu sempre via uns amigos dançar e um dia revolvi aprender, e aprendi, mais hoje eu não danço, eu sou mais editor, prefiro ficar atras das cameras...

Por que dançar FREE STEP?  O que hoje ele significa pra você?

Por causa dos meus amigos, hoje significa muito, é uma das melhores coisas da minha vida!



E o preconceito, você enfrenta muito?

Hoje nem tanto, mais antigamente sim, tinha muito.

Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de “Emo”?

Chamava até um tempo atras, agora não porque cortei meu cabelo, mudei um pouco o visual.

E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?

Sim sim, eles aceitam e incentiva muito.


E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?


Normal, acho que um pouco sim.

Um ídolo na dança para vocês? 

Willian Teixeira. 

Ouve que tipo de musica?  Um ídolo na musica?

Todos os tipos, Michael Jackson.

0 comentários:

Postar um comentário