Entrevista completa com Gabriel Benites (@GaahBeniites)! | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

Entrevista completa com Gabriel Benites (@GaahBeniites)!




Meu nome é Gabriel Benites Fernandes mais conhecido como GaahBeniites , tenho 15 anos moro em Dourados – MS , o que eu faço da vida é apenas dançar estudar e jogo bola *-* , mas entre jogar bola e dançar só mais o free step , me dedico bastante a maioria do tempo livre , eu paro para criar combos e aperfeiçoá-los , não sou famoso mas concerteza me dedico o Maximo para que um dia venha o reconhecimento pelo meu esforço , mas enquanto não vem danço apenas para me divertir com os amigos , danço por prazer , vejo o free step hoje como um estilo de vida *-*.

    Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?

 foi assim um dia na escola veio um amigo meu chamado Wagner Paulo falando “olha eu sei dança rebolation” e começo a mexe as perna qui nein um maluko kkkkai eu ouvi um musica eletrônica e fui correndo La na cantina ver , qnd cheguei La tinha uns 3 guri e 2 guria dançando , curti muito aquela dança e também sempre curti esses tipos de musicas , foi daí que eu comecei a levar a serio vendo os outros dançar e vendo uns tutoriais e fui me superando e evoluindo.


Por que dançar FREE STEP?  O que hoje ele significa pra você?

eu danço por que pra mim já faz parte da minha vida , e por que a dança dês do inicio já me encantou , bom o free step pra mim hoje significa  tudo , minha vida mudo completamente depois do free step conheci gente nova , fiz novas amizades entrei em grupos e devo tudo isso ao free step.

E o preconceito, você enfrenta muito?

o preconceito sempre vai existir por que , se vc tem franja é emo , se vc usa calça colorida e restart , poxa só pq o cara é estiloso o povo tem que comparar com coias que a pessoa não é , eu já me acostumei no começo ficava nervoso mas agoora eu finjo que não ouvi e bola pra frente.


Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de “Emo”? 

Com certeza , tipo eu não ligo de eles chamarem assim , mas o pior é que os preconceituosos e desorientados , não sabe nem o que é e fica chamando o outro se for ver a diferença de um emo pra um dancer , ela é muito grante então eu já nem ligo mais pra esses tipos de comentários *-* 

E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?

Meu pai e minha mãe , e minha família gosta muito que eu dance minha mãe coloca no ORKUT dela os meus vídeos meu pai quando vê eu dançando elogia quando vê meus vídeos fala “esse é meu fíi apsokdoasp” então eles reagem naturalmente e aceitão normal .





E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?

ah eu não acho que aumentou mas também como eu disse fez eu conhecer gente nova e essa gente também incluo as meninas .

Um ídolo na dança para você?

Idolo pra mim é o Japinha AST

Ouve que tipo de musica?  Um ídolo na musica?

curto eletrônica , umas sertanejos e tem uns funk legalzin até , Idolo na musica pra mim é o Skrillex & Dimitry G. regassão *-* 





Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? Você conta?

bom eu estudo e pá , nunca sai pra fora pra disputar um campeonato mas se tivesse uma chance eu iria com certeza , eu já ganhei aki na minha cidade 1 vez fiquei em 2 ºlugar , ai apartir daí fui chamados pra um grupo a [FREE STEP UNION PROJECT] foi ai que eu comecei a ajudar a organizar as meet e concorro poucas vezes , pois sou um dos organizadores.

É isso aê manin, sucesso pra você e parabéns por ser escolhido para a entrevista, SUCESSO!

MUITO OBRIGADO ! *-*

Gente vejam o video que ele nos mandou:

2 comentários:

nina disse...

mtt toop oo gabriel arrebentoo
parabéns gabriel
continuue dançando q vc vai loong
bjooss

Cassilah_'

giullyene disse...

parabens gabriel estava dando uma olhada nos
seus vidios que minha prima manda pra min gostei muito em aki em são paulo agente dança reboleixon mais não assim como voc e seus amigos parabens
eu sou di são paulo quando eu for la na ksa da minha prima giullyene eu adoraria ti conhecer
beijuus... continue por que ai já e um futuro pra voc amigo...

Postar um comentário