Entrevista completa com Jefferson Alves (@JeffSilvaOFC) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

Entrevista completa com Jefferson Alves (@JeffSilvaOFC)



Sou Jefferson Alves da Silva mais conhecido ae por alguns dançers e amigos por Jeff.Silva, moro numa city do interio de Goias mais precisamente Santa Helena , tenho 16 anos, faço 2° ano do Ensino Médio, Trabalho,  gosto de sair com os amigos para festa, namorar e ficar atoa no msn e twitter. Tipo, vida na dança eu n levo muito a serio,eu danço por diversão e nao por uma obrigação faço da dança um estilo de vida e com ela consigo me desligar dos meus problemas pessoais, n tem mta coisa oq falar custo treinar porque so tem eu de dançer na minha city e muito foda treinar sem ver evolução sem ninguem pra ajudar e foda pakas por isso que quase nao evoluo, gravo videos e de vez em quando posto no Youtube.

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?
No inicio eu começei a acompanhar o rebolation quando vi o video do Japiinha Rebolation Extreme ae acompanhava mais nunca tinha a vontande de aprender ate que um dia vi um lek dançando na minha escola ae me deu a vontande de aprender mais nunca aprendia ninguem ensinava e tinha muita dificuldade para aprender ae desisiti e continuei acompanhando ate q em Setembro de 2010 um amigo meu me chamou pra aprender nenhum de nos dois sabia nada ae foi quando nos começamos dai passou uns tempos fazemos um grupo a TKD [The Kings of Dance] gravamos dois videos so e o lek parou ae parei tbm mais com alguns tempos voltei a dançar nao serio mais voltei, namorada começou a me apoiar e alguns amigos ae peguei paixão por isso e to ae ate hoje tentando melhorar cada vez mais e mais .



Por que dançar FREE STEP? O que hoje ele significa pra você?
Como eu disse antes, na dança vc se desliga do mundo  esquece seus problemas se sente bem, é uma sensação muito boa e meio dificil de descrever. Free Step significa um estilo de vida para muitos mais para outros apenas mais uma modinha.

E o preconceito, você enfrenta muito?
Ja enfrentei, mas hj ta até ta mais de boa começei a ignorar o povo e muitos dos que me criticavam hj me apoia muito e nao me deixam desanimar e ainda tentam aprender kkkk.

Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de Emo?
Nunca me chamaram de Emo  na vida real so virtual mesmo em msn twitter SPOAKPSOKAPOS.

E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?
Sabem sim, aah e meio foda mais ate aceitao normal e ate de vez em quando me apoiam mais ja passei ate por epoca que fui proibido de dançar e escutar ou qualquer coisa relacionada a dança dentro de ksa



E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?
Ahh hsuahsuhasu , mudou um pouco, algumas coisas ficaram mais faceis :D

Um ídolo na dança para vocês?
Shuray, Diih Soares, Lee Ferreira,  Jhoy Nasc, Sonic, Portuga, e o emo do LucLabel 
Pediu só um mais são esses aa kkkkk minhas inspirações  .

Ouve que tipo de musica? Um ídolo na musica?
Sou bem eléctrico, Um Dj que saiba tocar um bom Electro House *-* kkkk

Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? Você conta?
Até agora não participei de nenhum por falta de tempo, trampo e escola atrapalha um pouco aki mais vou marcar presença nao EUPHORIA POP DREAM TEAM de Goiania dia 9 de Julho.

   É isso aê manin, sucesso pra você e parabéns por ser escolhido para a entrevista, SUCESSO!

vejam o video que ele mandou gente:

  

1 comentários:

LoOh disse...

u-u fã numero 1 akii

amoO DE maiss

Postar um comentário