entrevista completa com Jhôy Nasc (@JhoyNasc) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

entrevista completa com Jhôy Nasc (@JhoyNasc)


Moro em na capital do Espirito Santo, tenho 17 anos, faço curso tecnico em eletro mecanica automotiva, gosto de sair com os amigos pra dançar, namorar e ficar atoa no msn. Tipo, vida na dança eu n levo mt assim, eu gosto de dançar pq assim eu me desligo um pouco da minha vida social e tal, n tem mta coisa oq falar eu treino, gravo videos e de vez em qt aparece algum evento pra fora do Estado pra eu ir .

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?


No inicio era mais pra aprender uma coisa nova, o Lee ferreira me mostrou a dança e me interessei, e to ai até hj, tomei gosto pela dança e virou paixão.

Por que dançar FREE STEP? O que hoje ele significa pra você?

Como eu disse antes, na dança vc se desliga do mundo se sente bem, é uma sensação muito boa e meio dificil de descrever. Pra mim o free step significa um estilo de vida.

E o preconceito, você enfrenta muito?

Ja enfrentei, mas hj ta até mais suave, o povo que antes criticava hj paga pal.



Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de Emo?

Nunca me chamaram de Emo SPOAKPSOKAPOS.

E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?

Sabem sim, eles até curtem e dão uma forcinha.

E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?

Se eu disse que não eu estaria mentindo SPAOKSAPOKSPO, mudou um pouco, algumas coisas ficaram mais faceis :D



Um ídolo na dança para vocês?

Michael Jakson.





Ouve que tipo de musica? Um ídolo na musica?

Sou bem eclético, e tenho como ídolo musical o rapper Eminem.

Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? Você conta?

Até agora foram 2 campeonatos, 1 de duplas e 1 individual, ambos sai com a vitória :D

É isso aê manin, sucesso pra você e parabéns por ser escolhido para a entrevista, SUCESSO!

Obrigado e mt sucesso ai pra vcs do blog :D

Aê gente, vejam o video dele:



                                                   Por @RealLiipe

0 comentários:

Postar um comentário