entrevista completa com Nycolas Xavier (@NyAlmeida_) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

entrevista completa com Nycolas Xavier (@NyAlmeida_)


- Salve galera , eu sou o Nycolas Xavier De Almeida Garcia (NyAlmeida) e fui um dos 5 a ser escolhido para dar entrevista ... então, Eu sou avareense nasci em Avaré-SP dia 12/03/1998(13 Anos) . Como éssa é a minha 1ª entrevista , não sei muito oque falar SDOIAHDUI' mais tpw ,a minha vida na dança ta indo bem, só que tem um problema, eu treino, treino e treino, mais unica coisa qe sai de nova é a base :s ,eu tenho um pouco de dificuldade para criar combos e pa ... Gosto de: Sair com os amigos(as),jogar bola,treinar FREE STEP,mecher no PC. Minha Comida Preferida é PIZZA haha'. Sou estudante,to na 7ª série/8°Ano etc. Uma frase que levo comigo: Antes de falar, ouça.Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?

Ah,é meio dificil explica mais foi meio assim:
eu tinha 2 amigos que dançavam na escola, ai todo intervalo eles ficavam dançando, comecei a me interessar pela dança,e um deles me ensinou, ai foi indo e indo,varios treinos e pa. Meu 1° Grupo se chamou Loo's Haalzy's (nome feio né?) enfim, hoje em dia esse grupo nao existe mais,atualmente estou na Style Fusion,mais o grupo que eu queria estar mesmo,quer dizer voltar é a SUBWAY.

 Por que dançar FREE STEP?  O que hoje ele significa pra você?

Eu danço Free Step,porque eu gosto,varios amigos meus dançam,eu ja tentei o Electro Dance (Tecktonik) mais nem vira,a paixão mesmo é pelo Free :)Hoje,ele significa praticamente TUDO pra mim,eu amo o Free Step mano,treino todo dia. Ja tentei parar de dançar mais não da ,a paixão é grande,mesmo sentado eu tento dança. Eu respiro Free Step,danço free step,vivo pelo free step.

E o preconceito, você enfrenta muito?

Nóssa,preconceito é oque mais tem,agente fica dançando ai as pessoa passa e fala: Ala matando barata,pulando que nem galinha,entre outros,mais tem que aturar né (:

Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de Emo?

Sim,e muito,uma vez agente tava gravando no banheiro do clube DSAHDIU' ai entro um mlk agnt paro de dança,ae ele falo assim: Vocês são todos emos nun sei oqe nao sei quela!

E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?
Sim eles sabem,eles aceitam normal,incentivam eu a treinar,me levam em campeontatos...

E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?
É chato dizer isso,mais sim,aumento sim ,tem mta MARIA FREE STEP né... Qe só qé sabe dagente porque acha que agnt dança bem,encontra um qe dança melhor,tchau pro outro haha'

Um ídolo na dança para vocês?
Só 1 ? Pode ter mais ? Enfim, LeeFerreira,Tenorio e Max Gomes.



Ouve que tipo de musica?  Um ídolo na musica?
Escuto: Reggae,Rock, e claro Electro  entre outros...
um idolo ? na electronica: Dimitry.G,Navi,G,Antoine Lavenant
em outras: Bob Marley

Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? Você conta?
Nunca contei não,mais lembro muito bem haha
1° Meu foi em Cerqueira Camp. da Los Trident
éra dupla , eu&Guivallejo x M.affoso&ReehSouza
saimo de 1ª D;
2° Avaré-SP, mais n participei
3° Pardinho-SP
Dupla
Eu e Romiiranda,pela 1ª vez,ganhamos o campeonato
4° Itatinga-SP, sai de 1ª porque foi roubado (Não é xororo não,pode perguntar pra qualquer um)
5° Se deus quize camp.Paulista da MF ><

Olhem aê video dele gente:


 Ele fez questão de mandar até Orkut e msn gente, adicionam:


msn: nyalmeida@live.com

orkut: Clique aqui

 Por @RealLiipe

0 comentários:

Postar um comentário