entrevista completa com Pablo Peres (@_pablopereez) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

entrevista completa com Pablo Peres (@_pablopereez)



 Boom , galera meu nome completo é Pablo Peres de oliveira . , tenho 16 anos 
danço fre step a 1 ano  , e eu gosto de sair , pro shoping , sair com amigos pra praça e etc . , sou 1 menino mto alegre  me simpatizo mto rápido com as pessoas , eu me considero “LEGAL” HUUH , bom ñ tenho mto ao qe acrecentar mais  agradeço ao blog do  @RealLiipe , e todos os entrevistados , eu li e acompanho o blog , recomendo  , bom galera precisa tamo ae segue no twitter  @_pablopereez , se quize MSN só pedi no twitter ;) umbj *

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?

então  meu pai tinha uma
 lan house em campo grande – MS , eu chegava da escola e PA , tinha uns mlk  dançano freestep , nem era rebolation já era fre step que antes era rebolation kk , e eu fui La pergunta ,  o mano qe dança é essa ae os cara , Véi é a evolução do rebolation , ae eu me interessei pela dança , e peguei mto rápido *-* e hj tamo ae na luta (:


Por que dançar FREE STEP?  O que hoje ele significa pra você?

Velho fre step pra mim é amizade e superação a si mesmo  , gosto mto de dança  , dançando esqeço problemas ;) 

E o preconceito, você enfrenta muito?

Mto enfrento mto preconceito , é que os povo de hoje n conhece a dança mais vai conhecer ;)

Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como 
quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de “Emo”?

Tem umas que sim , mais outras que não  , porq eu n me visto todo colorido kkkkk tenso

E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?

Sabe e meus pais apóiam mto  , e isso é importante (:

  E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?

 Ooooshe aumento em man kkkkkk ,  na escola intao nem se fala  sem comentário (6)

Um ídolo na dança para vocês?

                                   Um ídolo, sempre vai ser Michael Jackson man kk

     

 Ouve que tipo de musica?  Um ídolo na musica?

Sempre ouço eletrônica  , mais sempre é bom escuta uns funk , sertanejo pra alivia a mente 1 poco / um ídolo na musica  ?  hmm sei La man kkk


Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? 
Você conta?

No ultimo meet up  daqui da região eu tive 1 derrota fiqei em 2° lugar

 É isso aê manin, sucesso pra você e parabéns por ser escolhido para a entrevista, 
SUCESSO!

Ae man vlew mesmo qualqe coisa tamo ae pra divulga o fre step (H)

Aê galera, vejam o video dele:












0 comentários:

Postar um comentário