entrevista completa com Roo.Vieeira (@RooVieeiraOFC) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

entrevista completa com Roo.Vieeira (@RooVieeiraOFC)



beem, minha vida na dança mudou um pouco siim,por que antes eu não tinha nenhum reconhecimento, e hoje pelo meu esforço e força de vontade estou quase conseguindo chegar onde eu quero.. ainda falta passar por algumas barreiras mas nada que atrapalhe pra chegar "lá" !  Moro em Amambai - Mato Grosso do Sul, Tenho 15 anos, Danço e toco violão, gosto de sair com os amigos nos finais de semana pra curtir um pouco, viajar,ir no shopping, dançar,jogar bola,tocar violão etc..! não curto sair muito, e gosto bastante de viajar, dias de semana geralmante eu treino basante, treino atarde e anoite. depois um tempinho pro violão que é uma outra paixão tbm.. mais é isso ae galera, essa é a minha entrevista e um pouco sobre a minha vida normal e minha vida na "DANÇA" Obrigado! <3

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?

na verdade essa paixão pelo "FS" surgiu des de a época do "Rebolation" , 
ai foi desenvolvendo mais e mais até que chegou onde esta hoje, que é o 
"FREE STEP" ! e por que eu amo o que eu faço, axo que a dança é uma 
grande parte da minha vida!

Por que dançar FREE STEP?  O que hoje ele significa pra você?

  Por que eu sempre tive Interesse em aprender a dança, e tbm a paixão que vem dês do começo do Rebolation que agora é o FREE STEP! Significa muito pra mim, pq se eu não tivesse esta dança hoje em minha vida não seria a pessoa que sou hoje..!

E o preconceito, você enfrenta muito?

   sim há bastante preconceito, mas isso esta se acabando de pouco a pouco! *-*



Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter 
seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de “Emo”?

chamam e isso fica até chato pra gente, pq é um estilo totalmente diferende de 
"Emo" então fica ruim pq tem mta gente que não gosta de ser chamado
de Emo!


E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?
sebem siim, reagem normalmente , acham legal e tals.. e aceitam na boa, e me apoiam tbm! =D


E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?

olha fama eu não sei.. mas apareceu mais meninas siim em! [HEHEH']

Um ídolo na dança para vocês?

Tenoriio

Ouve que tipo de musica?  Um ídolo na musica?

Electro House, Michael Jackson!



Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? Você conta?

bom, quando há campeonatos por perto geralmente eu vou.. e quanto tem em 
cidades mais longes e tal, a galera me chama e quando da eu vou tbm.!
derrotas geralmente eu não conto não, rs' mais vitórias siim! =D

É isso aê manin, sucesso pra você e parabéns por ser escolhido para a entrevista, SUCESSO!

          Obrigado! *-*


Aê geleta, vejam o video dele: 




0 comentários:

Postar um comentário