entrevista completa com Warley Ferreira (@leeferreirah_) | Style Olverbord

terça-feira, 21 de junho de 2011

entrevista completa com Warley Ferreira (@leeferreirah_)



Tenho 15 anos (21/08/95) , Gosto de dançar e ficar no PC, estudo /2º ANO DO ENSINO MÉDIO/ , Moro No Espirito Santo - Vitória.

Como e porquê surgiu essa paixão pelo FREE STEP?

 R:Na verdade a paixão começou pelo REBOLATION, atual "FREESTEP" eu vi alguns videos no youtube e começei a querer aprender também, no inicio foi muito difícil pensei até em desistir, mais com o tempo fui pegando o jeito, até que um dia eu acabei pegando uma paixão enorme pela dança e assim foi.

Por que dançar FREE STEP?  O que hoje ele significa pra você?

R: Eu danço pois o FREESTEP se tornou tudo pra mim, hoje paro e penso em quantos amigos ja conquistei devido a dança, quantos lugares ja viajei tudo por causa da, DANÇA... no inicio era mais pra diversão mais depois virou um estilo de vida pra mim, dedico muito tempo da minha vida voltada a dança.

E o preconceito, você enfrenta muito?

R: Olha, preconceito todos enfrentam, pois nada agrada todo mundo. Mas os preconceito eu levo como motivação por lutar pela dança para que um dia ela seja vista com outros olhos, buscar cada vez seu espaço no mundo da dança,as pessoas veem
alguem dançando com calça colorida, com franja e ja fala que é dança de "EMO" afinal, cada um tem seu estilo próprio uma dança não é julgada pelo estilo de roupa e sim pela sua qualidade em sí, pelo que ela traz para todos nós eu por exemplo não uso franja e muito menos calça colorida e nem por isso deixo de ser um dancer de FREESTEP, enfim pra mim os preconceituosos não só do FREESTEP mais sim em tudo que existe hoje em dia, nada agrada todos mas se for pra falar mal acho melhor guardarem a suas opnões pra sí mesmos.



Mesmo com esse novo estilo dos adolescentes, de se vestir como quer e ter seu próprio estio, as pessoas ainda te chamam de “Emo”?

R: Eu particulamente não sou chamado de "EMO" , acho que personalidade de alguem não é julgada por cabelo e muito menos estilo de roupa, eu uso calça apertada não tão apertada mas uso, isso não é só para melhorar o estilo, pois a calça apertada ajuda bastante nos movimentos deixam eles bem mais facil. Mas se alguem emo dança e eles veem dançando isso não quer dizer que a dança é de EMO, pois só porque um é nem todos são.



E seus pais, eles sabem que você dança? Como eles reagem? Aceita normal?
R: Sabem sim, no inicio era meio tenso pois eu estava deixando as coisas da igreja de lado e me didicando muito as coisas da dança, cheguei até ser proibido de dançar mas continuei escondido >< ,aí recebi convite pra um evento e conversei com meu pai
jamais imaginei que ele deixaria , pois ele foi comigo, eu moro em ES-vitória e minha primeira viagem pra dançar foi pra Inhumas-GO, depois daí foi tudo normal e meus pais liberaram só com uma condição, "Primeiro as coisas de DEUS, depois a dança."

E a fama com as meninas? Aumentaram depois que você começou a dançar?
R: Olha, fama com meninas nunca tive , pois não adianta dançar e não ser bonito (risos), mas ajudaram com certeza pois tem meninas que assumem que tem quedas por meninos que dançam.

Um ídolo na dança para vocês? 
R: Não é só um , tenho varios... Meus Idolos são aqueles que sempre estiveram comigo me ajudando em tudo me que precisei me deram força sempre, meus Idolos são também meus fãs que sempre estão me apoiando quando preciso independente do momento.



Ouve que tipo de musica?  Um ídolo na musica?

R: Electro, e algumas musicas internacionais.

Em campeonatos, como funciona? Quantas vitórias e quantas derrotas? Você conta?

R: Assim, tanto em campeonatos individuais quanto em duplas, são selecionados em sorteios quem vai conra quem, são duas.  entradas para cada um, "Entradas, são quando vão dançar após ou antes do adversário" após as 4 entradas,  2 pra cada ladoos jurados escolhem o campeão pode até dar empate, se o empate for em dupla eles escolhem um para ser x1, (X1 = 1 contra 1 ) Assim os jurados serão obrigados dependente de qualquer coisa indicar o vencedor.

É isso aê manin, sucesso pra você e parabéns por ser escolhido para a entrevista, SUCESSO!


Aê galera veja o video dele:


0 comentários:

Postar um comentário