Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos | Style Olverbord

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos





Alguns anos atrás, homofobia era moda entre os “Heterossexuais”, bater, ofender e matar um homossexual para eles não era nada, a uns 5 anos atrás um homossexual se se assumia corria risco de vida, era expulso de casa, perdia os amigos, ou seja, teria que começar tudo novamente, se desse tempo é claro. Hoje isso mudou, vivemos em um mundo onde a liberdade esta tomando conta de todos, onde as pessoas estão sabendo aceitar a opção da outra, o que antes era vergonha para a maioria dos pais, hoje é orgulho de ter um filho ou uma filha homossexual, as pessoas se tocaram que bater, ignorar os homossexuais não iria adiantar nada, pois eles são seres humanos como os héteros e merecem todo respeito e igualdade, quem se assumiu a 5 ou 6 anos atrás tenho quase certeza que não foi nada fácil enfrentar a sociedade que era extremamente preconceituosa, e quem se assumiu depois disso, percebeu que tudo mudou, mais mesmo assim o preconceito ainda continua e pelo jeito nunca vai sair de cena.

Todo homofóbico é um homossexual enrustido?

A homofobia hoje esta sobre investigação, uma universidade da Geórgia pesquisou e concluiu que os homofóbicos tem duvidas em sua sexualidade, ou seja, eles são homossexuais, para saber mais sobre isso, veja este vídeo abaixo:






As pessoas tem que ter a noção que temos que viver em igualdade, temos que nos aceitar, nos respeitar e sabermos conviver juntos, eu tenho amigos gays e lésbicas e aceito todos eles, não vejo nada demais nisso, eu converso com eles como converso com todos, homofobia pra min, é uma idiotice, são homofóbicos que não se tocaram que estamos em 2011 no século XXI onde se assumir não é como antes, onde ser quem você é e assumir sua opção sexual não é se humilhar e pensar que ao sair de casa vai ser morto. Acho que quem viu o vídeo acima tirou as mesmas conclusões que eu.


Então Homofóbicos de plantão, assistem o vídeo e se toquem beleza? Que não é mais modinha ficar falando mal, humilhando e matando homossexuais, por que essa população cresceu e sabe combater qualquer um de vocês.

“Todos merecem uma oportunidade justa. Lute contra a homofobia”, diz o cartaz do jogador Al Baxter; outro jogador do time, David Pocock, fala sobre estereótipos: “Todos os jogadores de rugby são burros? Todos os gays não têm caráter? Rejeite os estereótipos. Aceite as pessoas”.

"A Homofobia e o preconceito, são a razão dos imbecis." (Liipe Ferreira)

Aê pessoal, curtiram? Comentem por favor?
Mais info. No meu twitter > @RealLiipe <

5 comentários:

Felip disse...

Muito foda vélho PARABENS :D

@RealLiipe disse...

aê. obrigado :)

Belaan'Taargino disse...

Parabéns cara, a matéria ta ótima ;D

Follow me : @belantargino ^^

@RealLiipe disse...

Obrigado linda :D

αℓєx vαscσทcєℓσs disse...

Fatoo Liipe! arrebentooou!

Postar um comentário