happy Birthday Style Olverbord :) | Style Olverbord

sábado, 18 de junho de 2011

happy Birthday Style Olverbord :)



Hey Monks (: Liipe (@RealLiipe) aqui!

Gente hoje (18/06/2011) a Style Olverbord faz um ano, olha que lindo!
Quase passou despercebido, risos!

Nossa estou muito feliz, muito feliz mesmo! Eu nunca pensei que uma simples atitude de criar um blog iria virar esse sucesso todo. Criado em 18/06/2010, desativado em 12/08/2010 a Style Olverbord caiu na boca do povo, com conteudo exclusivo e colunas de diferentes assuntos, fomos ganhando a galera jovem que naquele momento procurava assuntos jovens e não tinha onde achar...


Com 54 dias de duração, o blog recebeu mais de 250 mil visitas, isso é tudo graças a vocês, eu realmente não esperava tudo isso, mais agora tenho que acreditar e fazer isso crescer ainda mais!
Depois de 354 dias fora do ar, o blog volta (07/06/2011), muita gente se revoltou depois que o blog desativou, e depois de vários pedidos eu decidi voltar, com novos colunistas e novas propostas, e graças a DEUS tudo isso está dando certo, nosso blog está tendo uma repercussão danada.
Hoje faz 11 dias da estréia e já passamos das 30 MIL visitas e também ja passamos das 300 MIL visitas desde 2010, tem coisa melhor?

QUERO AGRADECER A TODOS OS LEITORES DE TODAS AS COLUNAS AQUI DO BLOG, VOCÊS SÃO FODAS, OBRIGADO POR VISITAR O BLOG TODOS OS DIAS, TODOS NÓS DA EQUIPE STYLE OLVERBORD ESTAMOS MUITO FELIZES!


HAPPY BIRTHDAY STYLE OLVERBORD!

0 comentários:

Postar um comentário