Liipe Ferreira (@RealLiipe) é ameaçado por publicar endereço e fotos em matéria sobre pedofilia. | Style Olverbord

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Liipe Ferreira (@RealLiipe) é ameaçado por publicar endereço e fotos em matéria sobre pedofilia.



Pessoal ontem (domingo) eu publiquei uma matéria sobre aquele blog de pedofilia, como fui um dos unicos que tive coragem de tirar um PRINT e colocar aqui no blog junto com com o endereço, fui alvo de AMEAÇAS logo após o sucesso da matéria, me ameaçaram em todas minhas redes sociais, descobriram meu telefone, uma pessoa com voz estranha me ligou me ameaçando. Não vou postar print das mentions aqui no blog por que não é do meu tipo mostrar ou ficar com medo de ameaças. Vou me formar em Jornalismo e é meu direito ser sincero e passar a verdade para vocês, ontem de alguma maneira eu queria ajudar a população, postei o e-mail de denuncia e etc.. em menos de uma hora, com a ajuda dos internautas, as Tags: #Nãoapedoficia, DENUNCIE e #MorteaoPedofilo ja estavam nos Trending Topics no twitter e minha matéria teve mais de 10 MIL visualizações, pois fui o único que tive coragem de tirar print e postar.
Mais em relação a tirar print e postar o endereço eu realmente estava errado gente, isso está decretado em LEI. Por isso hoje eu apaguei a imagem e o link do blog que ja foi excluido. Mais mesmo assim, eu espero ter ajudado de alguma maneira, pois o que aquele ANIMAL fez com aquelas crianças, pena de morte é pouco para ele. Pena que vivemos em um pais onde tem leis boas mais que não são cumpridas de maneira alguma, então temos que nos conformar com isso.

Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário