Novo colunista gente, é o @Iurysavinon | Style Olverbord

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo colunista gente, é o @Iurysavinon

oi amores, temos mais um colunista no time forte da Style olverbord, ele é o  Iury Savinon, vejam mais sobre ele:
Prazer Iury Savinon, 17 anos Fanático,amado, odiado,e até invejado, ateista, egoista, e blasfemista, sem medo de opinioes conceitos e preconceitos negativos sobre mim. 
Trabalhei como modelo entre os 08 aos 15 anos deixei de me expor para expor o meu trabalho, apaixonado por moda desenho roupas e tento estar envolvido tudo o que se
relaciona a ela. Eu vivo me metendo em confusões, vivo me afundando em mim mesmo. Tenho a sensação de que fui condenado a amar errado, tenho anseio pela felicidade, pois ela nunca vem ao meu encontro. Em breves momentos me avistei sorrindo verdadeiramente, em breves momentos provei do gosto da vida, e relembrar me doí. Sou uma espécie em extinção, sou os meus oceanos, as minhas asas, sou meu coração. Sofro, choro e vivo. Não sou bom com o amor, não sou bom em demonstrar, mais sou ótimo em sentir e quando demonstro todos surpreende.

0 comentários:

Postar um comentário