O que está acontecendo com o trending topics do Brasil? por @RealLiipe | Style Olverbord

domingo, 26 de junho de 2011

O que está acontecendo com o trending topics do Brasil? por @RealLiipe


Nos últimos dias, semanas, meses, vim observando uma mudança drástica no trending topics do Brasil. A coisa está tão feia, mais tão feia, que somos obrigados a ver o nome do mesmo artista ou banda umas três vezes, com tag’s diferentes. Ex: Hoje é domingo, estou escrevendo essa matéria as 15:15 e agora pouco terminou o Programa ESQUENTA na Rede Globo, mesmo com o Termino do programa, ele esta dominando os trending topics, com as Tag’s: Regina Casé, Esquenta, #LuanSnoEsquenta e Marcelo Adnet.
Para que isso?

Em um ranking de 10 tag’s um só programa domina 40%? Com tantos outros assuntos interessantes a falar, os fãs coitadinhos (as) ficam twittando loucamente pra colocar isso no trending topics? É caso de internação!
Com esse avanço em numero de usuários no twitter, a coisa foi ficando mais feia, podemos perceber que hoje no Brasil a mais Fã clubes de Restart e Luan Santana que os próprios usuários (Ironia da minha parte, mais é um fato). O artista ao ir ao ar em algum programa, entra em seu twitter com milhares de fãs loucas (os) e posta uma Tag para os bobinhos usarem, em dez minutos aquela tag já esta nos trending topics. Isso é uma idiotice.
Na ultima sexta-feira eu vi uma briga muito grande entre os fã clubes do Restart, Justin Bieber e Luan Santana. Com a Tag #OuniversoAmaRestart e #OmundoAmaRestart a banda foi alvo de preconceito por parte de outros fã clubes, principalmente os citados acima. Cansado disso, um dos integrantes da Banda Restart twittou isso:



O jeito é você mudar o trending topics para outros paises, por que se mudarmos para o mundial, também terá briga de fã clubes brasileiros lá. 
Eu já mudei o meu, e você?

0 comentários:

Postar um comentário