@PankadaumBarret vs. @INTIMlDADES | Style Olverbord

quarta-feira, 15 de junho de 2011

@PankadaumBarret vs. @INTIMlDADES

Oi gente bonita.
Hoje vai rolar um pequeno bate-papo. Antes de começar vamos saber mais sobre o entrevistado:

Nome:

Gabriel

Idade:

15 anos

Localização:

São Paulo, Capital.

Gabriel, Fala um pouco sobre seu trabalho no @INTIMlDADES:

- Faz um tempo (bom tempo) que eu fiz esse tt fiz acho que dia 28/12 ç.ç consegui isso twitando coisas boas e o povo dando rt *-*

Que legal ;] E da onde você tira a criatividade pros seus tweets ?

- Eu não invento nenhum deles D: eu pego de alguns famosos tipo, clarice lispector, ou livros bons *-*   invento só algumas, poucas.

Você tem algum tweet favorito ?

 - Tem sim, gosto muito desse “Um fato sobre mim: O primeiro sinal que dou quando fico magoado ou com raiva é ficar em silêncio.” Me encaixo muito nesse *-*

O que te influenciou a criar o @intimLdades?

 - Eu gostava de frases de alguns autores, e nao tinha o que fazer com elas, o que eu ia faze anota elas não ai eu fiz um twitter e postava *-*

Legal. Deve a algo ou um alguém tantos seguidores ?

 - Sim quando eu comecei no twitter fake eu não sabia de muita coisa assim, pra indicações etc.. e alguns fakes que começaram comigo me ajudaram tipo a @GarotaRealidade e o @Irrealidades amo eles w.w

E como conheceu o trabalho da @StyleOlverbord ?

 - Tava procurando algum post no google e vi esse blog e gostei agora seguirei *-*

Pra encerrar. Gostaria de mandar alguma mensagem para nossos leitores?

 - Me sigam e não deixe de seguir irão amar as frases shuahsa : https://twitter.com/#!/INTIMlDADES

Beleza. Obrigado pela presença no nosso blog.
Muito sucesso nos seus tweets, e espero que nossos leitores se interessem pelo seu trabalho ;]

 - *-* Obrigado

É isso ai galera .... Esse foi um bate-papo com o @INTIMlDADES (@intimLdades).
Eu sigo e recomendo muito. Obrigado a todos. E até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário